Alita: Anjo de Combate é destaque em revista

Alita: Anjo de Combate tinha previsão de estreia para dezembro e foi adiado para fevereiro de 2019, para não entrar na concorrência de Aquaman, Bumblebee e O Retorno de Mary Poppins. A Empire então revelou sua capa para janeiro de 2019 onde traz Alita e outros guerreiros em sua edição.

Confira:

Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias.

Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.

No elenco temos os atores Rosa Salazar, Christoph Waltz, Keean Johnson, Jennifer ConnellyMichelle RodriguesEiza GonzálezEd Skerein e Mahershala Ali.

O roteiro de James Cameron (Avatar) e Robert Rodriguez (Sin City), que também dirige a produção, adapta o mangá Gunnm, de Yukito Kishiro. O mangá, Battle Angel Alita – Gunnm Hyper Future Vision, está sendo relançado aqui no Brasil pela Editora JBC.

Alita: Anjo de Combate tem previsão de estreia para fevereiro de 2019</>.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.