Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot | Episode 4 – Reunion

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Mesmo com uma narrativa lenta, dentre os 4 episódios de Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot, este Reunion foi o mais fraquinho… Gosto da personalidade de Yo-Yo e sua justiça pelas próprias mãos trouxe uma questão interessante levantada por Victor, e que a deixou um pouco fora de si.

Vamos lá! Ser pega por May foi uma burrada, mas pelo menos a Cavalaria tem um senso de justiça grande e a coloca no caminho para ir atrás de Victor. Era óbvio que alguém descobriria o roubo da credencial, tanto pelo acesso ao diretor Mace, quanto pela pesquisa no computador do laboratório, a questão é o que fazer com tal informação.

A ida para Baltimore foi rápida e logo ela ficou cara-a-cara com Victor e Yo-Yo cobrou explicações, mas ele reclama que ela e os amiguinhos americanos destruíram a segurança da cidade. Na hora de retrucar ela argumenta que ele abusou do poder, o fazendo questionar se ela não faz o mesmo agora que e uma Inumana.

Pega pelos homens de Victor, vamos ver até onde Yo-Yo irá atrás de sua vingança. Estou curtindo esses episódios rápidos de Slingshot, dá um bom panorama para personagens menores dentro do universo da TV, só espero que não façam algo assim com o Motorista Fantasma de Robbie Reyes, que espero uma série só para ele, seria legal uma websérie nesses moldes para de Bobbi (Harpia).

Fico por aqui, comentem e to be continued