zoey's playlistReviews Séries & TV 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 2×02 – Zoey’s Extraordinary Distraction

E mais uma semana Zoey’s Extraordinary Playlist traz seu drama com ótimas músicas e interpretações para dessa vez desenvolver Mo e Leif, mas também brincar com o fato de Zoey e Max precisam ter a sua primeira noite de amor após assumirem o relacionamento deles, e o que isso muda na vida deles.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Zoey, como dona da playlist, continua sendo o elo para mudar a vida das pessoas ao seu redor… Na SPRQPoint, com a saída de Joan, ela precisa lidar com os egos e com a falta de pulso de Leif, que estando em uma “fraternidade” de homens, não tem a força para bater de frente e entregar as mudanças do projeto que são pedidas.

Tobin, George e os outros não o respeitam, o tratam como igual, por isso ele não consegue resolver o problema do aquecimento do relógio da empresa, mas rapidamente Zoey vê o problema em uma conversa com Max e resolve agir. Ela pega 3 desenvolvedoras do 5º andar e manda 3 rapazes para lá, colocando mais ordem no lugar, e deixando Leif mais confiante.

Já Mo teve um problema com Max, eles estão empolgados em fazer o restaurante de tudo dar certo, mas quando o contrato chega, ela trava… Mo foge e não conversa com Max e Zoey, mas no fim cede para a amiga e explica que ela teve um projeto com uma amiga do colégio, e quando foram assinar o contrato, ela jogou a amiga de lado pois acreditava que sozinha ela teria mais chances.

É aí que a conversa dos três acaba rendendo uma melhora para ela, pois terão o apoio um dos outros para não errar novamente. A canção “Too Good at Goodbyes” teve uma interpretação deliciosa por Alex Newell.

Agora, para transar com Max ela teve que fazer malabarismo para ambos ficarem a vontade, mas também para achar o lugar e o momento perfeito, e a música na cabeça dele atrapalhou bastante, só que rapidamente ela entra um meio termo e tem a sua primeira noite de amor ao som de “A Moment Like This“.

Emily tem ganho destaque com seu filho e como é difícil cuidar de um bebê, aí para ajudar sua irmã Jenna aparece do nada e primeiro só atrapalha, mas Maggie consegue conversar com ela e orientar para ajudar de forma mais efetiva a irmã. Assim Emily e David tem uma noite só para os dois.

Zoey’s Extraordinary Playlist | 2×01 – Zoey’s Extraordinary Return

E mais uma vez saio empolgado com a série, que entrega o que queremos, com ótimas atuações e canções que embalam muito bem o episódio. Agora é ver como Zoey’s Extraordinary Playlist irá explorar a relação mais forte de Max e Zoey com Simon por perto.

Postagens relacionadas