zoeyReviews Séries & TV 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 2×01 – Zoey’s Extraordinary Return

E depois de um longo tempo é hora de voltarmos aos dramas de Zoey e como ela conseguirá se livrar dos problemas que circulam sua vida. Zoey’s Extraordinary Playlist voltou ainda maior e tentando trabalhar escolhas e luto em um momento muito difícil.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Zoey teve que lidar com o luto e se excluir da sociedade por 6 semanas foi sua saída. Ela sofreu bastante, teve que lidar com a solidão da mãe, ao mesmo tempo que teve a alegria da chegada de seu sobrinho, mas Mo deixou claro que era hora dela voltar a se movimentar.

Sua família está seguindo em frente e é hora dela fazer o mesmo, e mesmo que tenha que aprender com os vídeos de despedida do pai Mitch, e Maggie acabou precisando lidar com suas emoções, até mesmo ao conversar com Emily sobre o filho.

Na SPRQPoint as novidades não foram tão boas, já que Joan foi promovida e irá para outro país, deixando com Zoey o seu cargo. Liderar o 4º andar será importante, mas ela terá que lidar com as pessoas ao seu redor, e as cobranças em cima dela aumentaram muito, então o luto e essas cobranças a fizeram dar uma outra olhada nas pessoas, principalmente no novato George.

Além do luto por conta da perda do pai, Zoey ainda tinha a escolha entre Simon e Max para fazer, mas eles decidiram seguir em frente, de certa forma, e mantiveram uma amizade onde o elo foi Mo. Os dois se aproximaram dela para conversar e saber sobre Zoey, mas acabaram formando uma amizade muito grande.

Ao conversar com Max, e saber que precisa tomar as rédeas de sua vida, Zoey decidiu por ficar com ele, e o apoio que ele lhe deu com o anel e todo o amor que sempre teve na amizade, foi fator essencial.

Mas outra coisa legal foi ver Mo e Max decidindo abrir um negócio juntos, unindo as principais qualidades de cada um no restaurante que pode vir. Estou ansioso para ver os dois trabalhando.

Zoey’s Extraordinary Playlist | 1×12 – Zoey’s Extraordinary Dad [Season Finale]

Vale ressaltar que Zoey’s Extraordinary Playlist voltou com um número musical grandioso, além de músicas muito gostosa para embalar esse recomeço de Zoey. Acreditei que George fosse abordá-la para falar sobre como sente a conexão da música com ela em um determinado ponto, mas ele só agradeceu por ela ter o encaixado na vida da empresa.

E Zoey’s Extraordinary Playlist fez um ótimo retorno, audiência norte-americana respondeu bem, assim como a crítica dos fãs e imprensa.

Lembrando que a 1ª temporada está disponível no Globoplay com o nome Zoey e sua Fantástica Playlist.

Postagens relacionadas