terça-feira, 27 maio, 2025

TOP 5 MAIS LIDAS

Posts relacionados

Warner Bros marca estreias de novos filmes do diretor M. Night Shyamalan e da franquia Senhor dos Anéis

A Warner Bros. Pictures anunciou hoje (8) novidades para o calendário da empresa para 2026 e 2027.

A informação veio junto com a apresentação dos números fiscais do primeiro trimestre de 2025 da Warner Bros. Discovery, o conglomerado que a divisão de cinema faz parte.

E vamos por partes. O primeiro lançamento anunciado foi o novo A Morte Do Demônio que foi aprovado depois do sucesso que A Morte do Demônio: A Ascensão teve em 2023.

O longa arrecadou US$147 milhões de bilheteria em todo mundo. [via BoxOffice.com]. Segundo informações, a produtora New Line Cinema (uma divisão dentro da Warner Bros. Pictures) e Sony Pictures vão dividir os custos de produção desse novo longa da franquia. E também a distribuição do longa. A publicação afirma que o longa será lançado nos EUA pela NewLine e a Warner Bros. e a Sony Pictures nos outros mercados. [via Deadline].

No Brasil, não temos confirmação do lançamento nesse momento.

O novo A Morte do Demônio chega em 24 de julho de 2026.

O que sabemos do filme? Sébastien Vaniček, que cuidou do roteiro ao lado de Florent Bernard, vai dirigir o projeto. A atriz Souheila Yacoub protagoniza o longa.

Diretor de A Morte do Demônio promete novo terror para 2026; confira todas as informações.  

Passando para outros projetos que a Warner Bros. Pictures lança.

O novo filme do diretor M. Night Shyamalan chamado Remain chegará nos cinemas em Outubro de 2026.

O que sabemos do projeto? O ator Jake Gyllenhaal será o protagonista ao lado dos atores  Phoebe Dynevor e Ashley Walters. [Via Deadline]

A história é uma original Shyamalan co-criou com o autor Nicholas Sparks.

O longa é descrito como um romance sobrenatural, onde o roteiro do filme ficou com Shyamalan e a versão em livro da história por Sparks chega em 07 de outubro de 2025.

Novo de M. Night Shyamalan deverá ter Jake Gyllenhaal e é descrito como um romance sobrenatural

E para finalizar o novo filme de Senhor dos Anéis chamado The Lord of the Rings: The Hunt for Gollum chegará nos cinemas em Dezembro de 2027.

Novo filme de Senhor dos Anéis será focado em Gollum

Foi confirmado que o longa será a parte 1 de duas partes que terão direção e serão estrelados por Andy Serkis que retorna para reprisar o papel feito por captura de movimentos da trilogia original. [via Deadline]

Fran Walsh e Philippa Boyens cuidam do roteiro.

Nenhum dos filmes tem previsão de estreia no Brasil no momento.

Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Deixe uma resposta

Últimas Notícias