Diretor de A Morte do Demônio promete novo terror para 2026; confira todas as informações.

0
31
Try Apple TV

As produtoras Atomic Monster, Blumhouse e New Line da Warner Bros. anunciaram que o novo filme de terror do diretor de Evil Dead Rise (A Morte do Demônio) chegará nos cinemas em 2026.

Lee Cronin (que comandou A Morte do Demônio: A Ascensão no ano passado) ficará responsável pela direção e o roteiro do novo projeto misterioso de terror do estúdio.

Mesmo sem muitas informações liberadas, nem uma sinopse, o filme é uma das apostas das produtoras de James Wan e Jason Blum para 2026.

Mas, em comunicado para o Deadline, Cronin comentou o que os fãs podem esperar do seu novo longa. “Estou muito animado (…) para unir forças com os senhores do terror da Blumhouse e da Atomic Monster. Colaborar com Jason, James e as maravilhosas equipes dessas duas organizações de grande sucesso é o que faz os pesadelos serem perfeitos. Voltar à New Line Cinema e aos meus maravilhosos parceiros de lá é a cereja do bolo. Tenho algo muito divertido e aterrorizante escondido na manga e mal posso esperar para os fazer gritar com esse filme na telona em 17 de abril de 2026”, disse Lee Cronin.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta