Filmes Notícias 

TIFF 2021 | Jessica Chastain será homenageada no festival e The Eyes Of Tammy Faye ganha nova arte

A organização do Festival de Toronto anunciou hoje (11) que a atriz Jessica Chastain será homenageada com o TIFF 2021 Tribute Actor Award.

Chastain lança no festival que acontece entre os dias 9 e 18 de setembro o longa The Eyes Of Tammy Faye (Os Olhos de Tammy Faye).

Além de estrelar, a atriz também faz parte da produção do longa.

Jessica Chastain e Andrew Garfield no primeiro trailer de The Eyes Of Tammy Faye

“Jessica trouxe vida para papéis de mulheres inspiradoras e fortes nos filmes que participaram do TIFF como The Debt, Take Shelter, The Martian, Crimson Peak, Molly’s Game, e até mesmo o inédito The Eyes of Tammy Faye que fará sua pré-estreia no Festival. Ela é uma das mais respeitadas atrizes da sua geração” afirma Joana Vicente, a diretora executiva e co-presidente do TIFF.

A executiva completa “Sua recente atuação como Tammy Faye Bakker é um testemunho de sua excepcional presença em tela e de seu talento”.

Imagem

Estrelado pela atriz e Andrew Garfield, o longa chega em Setembro nos cinemas americanos. No Brasil, chegará em 2022.

Segundo a sinopse, o longa será um olhar íntimo sobre a extraordinária ascensão, queda e redenção da tele-evangelista Tammy Faye Bakker (Chastain). Já Garfield será seu marido Jim.

Completam o elenco os atores Vincent D’Onofrio, Cherry Jones, Sam Jaeger, e Fredric Lehne. Segundo informações RuPaul Charles serve como narrador da história.

O longa tem direção de Michael Showalter e roteiro de Abe Sylvia.

The Eyes Of Tammy Faye chega nos cinemas americanos em 17 de setembro