The Good Doctor | Review: 7×01 – Baby, Baby, Baby

0
91
the good doctor 701
Crédito: ABC

Bem-vindo ao San Jose St. Bonaventure Hospital! The Good Doctor finalmente retornou, mas infelizmente é para sua última temporada, encerrando assim a jornada de Dr. Shaun Murphy, de Freddie Highmore.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Este retorno nos situou novamente em que pé estão as vidas dos personagens, mas o melhor é ver a rotina de Shaun, Lea e o bebê Steve. O gostoso é ver os dois se entendendo sobre os cuidados com o bebê e como os dois precisam entrar em um consenso sobre os cuidados, para ambos não perderem a mão.

E é interessante ver como Glassman precisa também colocar as coisas de lado, pois desde que brigou com Shaun, ambos estão perdidos, sentindo falta, mas o ego e a dor do acontecido ainda é muito presente. É Steve Erin, em homenagem a filha de Glassman, quem acaba colocando os dois novamente próximos.

Agora, eu ri com a briga de Glassman e Lin para não serem indicados como os novos presidentes do hospital, uma vez que Andrews decidiu largar as coisas e ir viver uma vida mais calma. No fim nenhum dos dois saiu ganhando, pois terão que dividir a responsabilidade. Uma pena ver a saída de Hill Harper a essa altura.

The Good Doctor ainda trouxe mais crianças para dar dor de cabeça e deixar mais sentimental este retorno, afinal, a filha de Morgan e Park tem um problema no coração e precisa urgente de uma cirurgia, e um casal aparece no hospital com o bebê também com problemas cardíacos. Ambos precisam de uma cirurgia e só há um doador. Foi intenso, poderiam colocar um pouco mais de senso de urgência, mas no fim tudo deu certo.

Uma que está sofrendo muito, e se sentindo só, é Jordan, que além de ver Daniel precisando sumir de cena para ficar com a família e cuidar de seu vício, a decisão dela para salvar a vida dele, e diminuir a sua dor, acaba deixando-a perdida, e até Kalu se afasta dela. Jordan busca estar bem, mas é evidente sua solidão por conta de uma decisão que afastou a pessoa que ela amava dela.

The Good Doctor | Review: 6×21-22 – A Beautiful Day / Love’s Labor [Season Finale]

The Good Doctor fez um bom retorno, espero que nesta última temporada os personagens tenham um bom desenvolvimento. Será uma temporada de dar adeus, e que eu espero venha com momentos para deixar marcada a série.

Deixe uma resposta