domingo, 10 agosto, 2025

TOP 5 MAIS LIDAS

Posts relacionados

Musashi vs Cthulhu | Primeiras Impressões

A desenvolvedora brasileira Cyber Rhino Studios liberou há algumas semanas o seu mais novo jogo através da plataforma SteamMusashi vs Cthulhu.

Musashi vs Cthulhu é um jogo 2D onde o jogador controla Musashi, um hábil e famoso samurai do Japão feudal que foi amaldiçoado e se tornou um imã para monstros de todos os tipos.

Musashi terá que lutar por sua vida e não será nada fácil. Hordas de inimigos vão desafiar suas habilidades e reflexos de forma gradativa e desafiadora, visto que a velocidade dos inimigos surgirem vai aumentando conforme o jogo se desenvolve.

O jogo se resume a você, sua espada e monstros. Em sua vantagem os monstros tem os seus pontos fracos bem visíveis e de acordo com eles é que o player deve dar os comandos em seu controle. Alguns destes inimigos vão exigir mais golpes que os outros e qualquer decisão ou erro na hora de atacar, pode custar a sua vida, mas o nosso poderoso samurai conta com a possibilidade de afastar seus inimigos para se recompor, mas não se empolgue, já que esse “alívio” é limitado.

É um jogo que foge do tradicional, com uma aposta em algo mais simples, com uma arte gráfica que me agradou, um jogo que de certa forma pode até ajudar a você desenvolver seus reflexos, lhe deixando mais hábil no uso do controle, além de ser jogo perfeito para passar o tempo.

E vale citar que os desenvolvedores estão super receptivos ao feedback dos jogadores, o que é algo que devemos sempre valorizar dentro do segmento.

E o melhor é que é quase o preço de uma Coca-Cola acompanhada de uma coxinha! O jogo custa apenas R$ 8,99, baratinho!

Musashi vs Cthulhu foi lançado no dia 14 de janeiro e está disponível para PC através da plataforma Steam.

Try Apple TV
Try Apple TV
Erick Cartman
Erick Cartman
Um cara comum, tranquilo, curioso, que gosta de saber um pouco de tudo e sempre disposto a aprender algo novo. Passo meu tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, doramas, séries e coisas relacionadas. Caso queira bater papo me segue lá no Twitter ( @Erick_Cartman).

Últimas Notícias