Os lançamentos nas plataformas digitais em Maio

0
80

A lista de Maio com os lançamentos nas plataformas digitais de aluguel e compra vem com bastante opção para quem quer assistir filmes no conforto de casa.

São filmes que chegam de forma exclusiva no formato como Lisa Frankenstein e Garotas em Fuga que não tiveram um lançamento nos cinemas e longas como Kung Fu Panda 4 que ainda está em cartaz nos cinemas do país.

Confira a lista.

Já disponíveis.

Foto: Focus Features
  • Imaginário – Brinquedo Diabólico
    Jessica volta para a casa de sua infância e sua enteada mais nova, Alice, encontra um urso de pelúcia chamado Chauncey. O comportamento de Alice se torna cada vez mais preocupante e Jessica percebe que Chauncey é muito mais que um brinquedo.
  • Lisa Frankenstein
    Uma adolescente incompreendida e um cadáver reanimado embarcam em uma jornada assassina para encontrar o amor, a felicidade e algumas partes perdidas do corpo.
  • Which Brings Me to You
    Jornalista freelancer e um fotógrafo são imediatamente atraídos um para o outro em um casamento de amigos em comum. Após um encontro desastroso, eles passam as próximas 24 horas contando histórias e se conhecendo melhor.
  • He Went That Way
    Acompanhado por seu chimpanzé de estimação, um famoso treinador de animais pega um carona, apenas para descobrir que seu passageiro é um jovem e astuto serial killer.
  • Il Capitano
    O tema retrata a longa crise migratória no Mar Mediterrâneo Central, rota que leva deslocados internacionais da África para o sul da União Europeia, especialmente a Itália, que recebeu 158 mil migrantes reforçados por via marítima apenas em 2023.

08 de maio

  • Anton – Laços de Amizade
    A amizade entre um garoto judeu e outro cristão, companheiros inseparáveis, em uma pequena vila da Ucrânia invadida pelos bolcheviques depois da Primeira Guerra Mundial.

09 de maio

Foto: Universal Pictures
  • Kung Fu Panda 4
    Uma poderosa feiticeira que muda de forma coloca os olhos no Cajado da Sabedoria. Po de repente percebe que precisa de ajuda e logo descobre que heróis podem ser encontrados nos lugares mais inesperados.
  • As Margens de Canavieiras
    Um romance que serve de pano de fundo para destacar a ilha fluvial por onde entrou o cacau na Bahia. As beiradas dos rios e o encontro com o mar formam um dos belos cenários. A narrativa também nos leva pelas ruas e caminhos da cidade histórica onde foram gravadas outras obras como o filme – Gabriela – e a novela – Porto dos Milagres. Na cidade nos envolvemos em suas histórias através do casario dos tempos passados. A alegria do barqueiro nativo Jura expressa o carinho do povo e encanta a doce turista Manuela na sua jornada em busca do fóssil e nos apaixona. O passeio de barco contando os rios em trechos de mata atlântica ainda preservados. Os cacaueiros carregados, a fazenda de camarão… Este cenário compõe um relicário de homenagens à cidade de Canavieiras. Trata se da cidade como um lugar bom de se viver e visitar. Passa uma mensagem positiva e segura. Neste momento de retorno do turismo, é um excelente meio de comunicação de boas práticas. Torna-se um transmissor de mensagens de felicidade e cor. Desta forma tem um grande potencial para atrair novos e antigos turistas. Despertar um sentimento positivo de pertencimento na população residente e motivar o retorno daqueles que estão.
  • O Voo da Borboleta Amarela
    Documentário com cenas de dramaturgia sobre o escritor Rubem Braga, o maior cronista do Brasil. Através das crônicas do escritor registra-se sua rica trajetória de vida, em cronologia inversa: da morte, no Rio em 1991 até a publicação da 1ª crônica aos 13 anos. Três atores representam Rubem da velhice à juventude revendo, pela janela da fazenda de sua infância no Espírito Santo, sua vida boêmia com intelectuais, sua carreira jornalística nos principais jornais do país e o início como correspondente de guerra. Uma animação ilustra uma crônica infantil do autor. Música de Dorival Caymmi gravada em ritmo de fado relembra a origem portuguesa do escritor.

13 de maio

  • Godzilla E Kong: O Novo Império
    Godzilla e o todo-poderoso Kong enfrentam uma ameaça colossal escondida nas profundezas do planeta, desafiando a sua própria existência e a sobrevivência da raça humana. [Atualizado]
Foto: Imagem Filmes
  • Instinto Materno
    As donas de casa Alice e Celine são melhores amigas e vizinhas que parecem ter tudo. No entanto, quando um trágico acidente destrói a harmonia de suas vidas, a culpa, a suspeita e a paranoia começam a desfazer seu vínculo.
  • Heaven Can Wait: We Live Now
     30 passionate, 70-plus-year-old members of Europe’s oldest casting choir conquer the hearts of the audience and let their pulse beat faster. They enthusiastically perform rock and pop hits of their grandchildren’s generation and embody an extraordinary community. With fire in their hearts and rock’n’roll in their veins, they impressively show that age has no limits and that the power of music has the ability to connect generations and touch the soul.

15 de maio

  • Quatro Cavaleiros do Apocalipse
    Uma pequena equipe de cientistas deve correr contra o tempo para impedir o que parece ser uma cascata de desastres globais que sinalizam o possível apocalipse e o fim dos dias.

16 de maio

  • Garotas em Fuga
    Em busca de um novo começo, duas mulheres embarcam em uma viagem improvisada para Tallahassee, na Flórida. No entanto, as coisas rapidamente dão errado quando elas cruzam com um grupo de criminosos ineptos.

19 de maio

  • Colonos
    Chileno cavalga para o sul em uma expedição liderada por MacLenan, um ex-capitão inglês, e Bill, um mercenário norte-americano, para cercar as terras concedidas ao proprietário espanhol José Menéndez.

23 de maio

  • O Futuro da Medicina
    A robótica e a inteligência artificial avançam de modo exponencial, de igual modo galopa uma das maiores preocupações da humanidade, a medicina moderna. Da ficção diretamente para as instituições mais renomadas, tratamentos antes nem imaginados mudam o mundo e a forma como cuidamos da saúde. Órgãos sintéticos produzidos em impressoras 3-D, robôs que operam no lugar de médicos e smartphones que se tornarão uma extensão da clínica médica e farão em breve parte do nosso cotidiano. Pacientes mais imponderados e hospitais repaginados são tendência em tratamentos mais modernos. Com uma abordagem filosófica e futurística, este documentário vai investigar: existem limites éticos na ponta da medicina? Continuaremos sendo humanos? Quantos anos viveremos? Na balança entre a vida e os valores, o debate é sempre mais profundo e o progresso é eletrizante.

30 de maio

  • Minha Namorada Favorita
    Conrad encontra a garota perfeita. Mas ela tem outras personalidades: Vanessa, Sarah, Silk e mais.

Deixe uma resposta