sábado, 24 fevereiro, 2024
InícioFilmesO que a cena pós-crédito de Transformers: O Despertar das Feras diz...

O que a cena pós-crédito de Transformers: O Despertar das Feras diz sobre o futuro da franquia?

Transformers: O Despertar das Feras serve para ser o pontapé inicial para novos filmes da franquia. E se isso era a ideia em geral, quando terminamos o longa fica muito claro, a ideia dos produtores de Transformers daqui para frente.

Sim, o final do filme, tem sim um cena pós-crédito e que promete bastante caso o estúdio siga em frente com a ideia apresentada.

Falamos um pouco sobre isso abaixo.

Dubladores de Transformers: O Despertar das Feras falam sobre o processo de dublagem e curiosidades

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Transformers: O Despertar das Feras | Crítica: O velho e habitual espetáculo Transformers de sempre

Foto: Paramount Pictures. All Rights Reserved.

Logo depois que Noah (Anthony Ramos) e Elena (Dominique Fishback) salvam o mundo com a ajuda dos autobots, cada um vai para o seu canto.

Noah ainda busca um novo trabalho. E a cena está conectada com isso. O personagem recebe uma oportunidade de uma entrevista em uma empresa de segurança privada e vai até o local.

Lá o entrevistador, e quem parece ser o chefe, é interpretado pelo ator Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan) e ele e Noah trocam algumas palavras.

Enquanto Noah tenta vender seu peixe quando o personagem comenta sobre as falhas no seu currículo, ele comenta ter feito um trabalho na América do Sul, mas não dá detalhes sobre.

Mas a cena melhora quando o personagem de Kelly fala conhecer tudo sobre Noah, o passado dele no exército, e também sobre sobre os eventos no Peru.

Ele abre uma porta misteriosa, que mostra que o lugar é uma base secreta de uma organização de espionagem. E que ele quer Noah faça parte dela.

A cena termina com o personagem entregando um cartão de visitas que vemos o nome ser Duke e que ele faz farte de uma organização G.I. Joe.

Pelo visto, além de continuar a franquia Transformers, a Paramount ainda quer incluir os filmes G.I. Joe na jogada e criar um Universo compartilhado igual a Marvel Studios fez anos atrás.

Será que vai dar certo? O que vocês acham?

Transformers: O Despertar das Feras é estrelado por Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro) e Anthony Ramos (Em Um Bairro de Nova York).

A Era das Feras chegou no novo trailer de Transformers: O Despertar das Feras

Estão no elenco Anthony Ramos, Dominique Fishback, Luna Lauren Vélez, Tobe Nwigwe, Peter Cullen, Pete Davidson, Liza Koshy, Cristo Fernández, John DiMaggio, Ron Perlman, Michelle Yeoh, David Sobolov, Tongayi Chirisa, Peter Dinklage, entre outros…

Steven Caple Jr. comanda a atração com roteiro de Joby Harold.

Transformers: O Despertar das Feras está em cartaz nos cinemas nacionais.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas