Netflix atualiza número de assinantes e define metas para 2023

0
700

A Netflix liberou suas informações fiscais para o período de chamado Q4 2022 (os meses de (Outubro, Novembro e Dezembro).

No trimestre, a Netflix viu um aumento de 4 % em relação ao mesmo período do ano passado. Foram novas 7,66 milhões de contas para o Q4.

A projeção para o período do Q4 (Outubro, Novembro e Dezembro) era de ganhar mais de 4,50 milhões de usuários. Para o ano de 2023, a Netflix não dará mais projeções de ganhos de usuários.

O período do Q4 foi marcado pelos recordes nas produções lançadas na plataforma como Wandinha que se tornou a terceira série mais popular de todos os tempos, Harry & Meghan a segunda série documental mais popular e Glass Onion o 4º filme mais popular.

A Netflix terminou 2022 com 231 milhões de usuários pagantes.

Para 2023, as metas são melhoras todos os aspectos da plataforma, lançar oficialmente o compartilhamento de senhas pagos e melhorar as versões de propagandas.

Além disso, o executivo Greg Peters assume como co-CEO da empresa ao lado de Ted Sarandos. O executivo Reed Hastings agora serve como Chairman Executive.

Assim, no final do primeiro trimestre, a Netflix espera começar a implementar o compartilhamento pago de forma mais ampla. O amplo compartilhamento de contas de hoje, afeta mais de 100 milhões de casas e “prejudica a capacidade de longo prazo de investir e melhorar a Netflix” afirmou a plataforma em comunicado.

No começo da semana, a Netflix compartilhou algumas datas de estreia de filmes para 2023.

Deixe uma resposta