Mesmo fora da CinemaCon, Amazon MGM Studios anuncia calendário de lançamentos; confira lista

0
43
Try Apple TV

A Amazon MGM Studios não teve um painel na CinemaCon, mas aproveitou que a imprensa e que os principais executivos das empresas distribuidoras de cinemas dos EUA estavam reunidos no evento em Las Vegas para mostrar o que no segundo semestre de 2024, em 2025 e 2026 terá de lançamento de filmes para os cinemas.

Segundo informações serão 11 filmes até 2026 nos cinemas americanos. Claro, aqui no Brasil, os filmes saem em parceira com a Warner Bros. Pictures e são tratados título a título. Por tanto, os filmes que já tem data de lançamento aqui vamos pontuar na matéria.

O grande destaque da apresentação (segundo o THR) ficou com o longa Red One (14 de Novembro nos cinemas) que é estrelado por Dwayne Johnson e Chris Evans. Foram mostrados 10 minutos do longa.

O primeiro lançamento fica com Rivais já agora no dia 26 de abril. O calendário continua com My Old Ass em 2 de agosto, Blink Twice (24 de agosto) e The Fire Inside (29 de agosto) e ainda The Nickel Boys (chega em 2024). O único filme confirmado no Brasil, por enquanto, é Blink Twice da diretora Zoe Kravitz.

Para 2025, a Amazon MGM Studios tem os filmes Levon’s Trade em 17 de janeiro, Mercy (15 de agosto de 2025). E anunciou novos filmes para a lista de 2025 que segue com Crime 101 do diretor Bart LaytonAfter the Hunt do diretor Luca Guadagnino com Julia Roberts e também, para 2026, o longa estrelado por Ryan Gosling e com direção de Phil Lord e Chris Miller chamado Project Hail Mary. Por enquanto nenhum desses filmes tem estreia confirmada no Brasil.

A executiva Courtnenay Valenti que comanda a área de filmes dentro da Amazon MGM comenta: “Para filmes de ação com apelo global para longas com assinaturas únicas de diretores e que tenham apelo comercial, para filmes que criam universos, nossa missão na Amazon MGM é fazer filmes que sejam grandes, com apelos universais, definidos por estrelas de Hollywood e com visões especificas de diretores para que criem conversas culturais e que sejam uma obrigação ver nos cinemas.”

Mais filmes estão em desenvolvimento no estúdio.

Logo após o lançamento nos cinemas, os longas chegam no streaming, no Prime Video.

Deixe uma resposta