Irmãos Duffer prometem respostas para diversas perguntas de Stranger Things no Volume 2 da 4ª temporada

Com a estreia da parte 1 de Stranger Things, os fãs claro que maratonaram tudo de uma vez, mas não por isso deixaram de ter dúvidas e perguntas sobre algumas questões da série.

E os irmãos Duffer, os produtores e criadores Matt e Ross Duffer, responderam algumas perguntas em entrevistas. Separamos as que achamos mais legais e interessantes.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Em bate-papo com a Variety, a dupla respondeu que o Número 1 deveria ter uns 29 anos quando aconteceu tudo aquilo com a Onze na sala do Arco-Íris e quando efetivamente o Mundo Invertido foi criado depois que a personagem venceu o colega e o mandou para essa realidade.

Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things bate recorde em lista de produções mais vistas na Netflix

Matt Duffer comenta: “Nossa, não somos bons de matemática, mas temos pessoas na sala de roteiristas que são e eu tenho certeza que a conta fecha. Mas se alguém no Reddit estiver falando alguma coisa ao contrário eles podem estar certos.” brinca o produtor.

O produtor comenta que as cenas que vimos no episódio são flashbacks 2 anos antes dos eventos da temporada 1. Onze tinha 9 anos na época e no começo do seriado ela tinha…bem 11 anos.

E ainda falando sobre o Mundo Invertido, Matt Duffer comenta um pouco mais sobre o lugar e sua criação. A pergunta era como o tempo ficou congelado no Mundo Invertido depois que Will foi pego pelo demogorgon no começo da série e não voltou mais.

O produtor comenta: “Essa é uma das poucas questões que nós levantamos nessa temporada que não será respondida no Volume 2. Mas vai ajudar a preparar o terreno para grandes revelações na temporada final”.

Mas Ross Duffer comenta que vamos saber mais do Mundo Invertido e como ele funciona na parte 2.

Já Matt completa: “Nessa temporada nós demos para o público muitas informações, mas ainda existem mistérios sobre o Mundo Invertido, e um muito grande. Mas nós realmente queríamos deixar pistas nessa temporada por que vai impactar bastante daqui para frente…”

Uma outra questão é sobre a sexualidade de Will (Noah Schnapp), e se o personagem é gay ou não, como vimos no quarto ano, em entrevistas tanto para o TVLine, quanto para a Variety, a dupla comentou sobre o assunto.

Matt comenta: “É difícil falar sobre isso já que nós não liberamos a temporada toda. Eu só quero que as pessoas assistam os dois últimos episódios.”

Ele garante que teremos respostas.

Stranger Things | Crítica 4ª Temporada (Vol. 1): Netflix entrega mini filmes na história mais adulta até agora

“Ainda temos muito mais histórias. Vai ser muito mais fácil falar sobre para todo mundo, os atores, nós, quando os dois episódios finais passarem. Mas, certamente, a jornada [de Will] e seu arco está longe de acabar.”

Os 2 últimos episódios da quarta temporada de Stranger Things vão ao ar em 1º de julho.

One Reply to “Irmãos Duffer prometem respostas para diversas perguntas de Stranger Things no Volume 2 da 4ª temporada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.