Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things bate recorde em lista de produções mais vistas na Netflix

Netflix atualizou o seu ranking de produções mais vistas na plataforma na semana passada (entre os dias 23 até 29 de maio).

Na parte de filmes, o longa a comédia romântica A Perfect Pairing desbancou o longa De Volta Ao Baile depois de 2 semanas no top do 10 filmes de língua inglesa mais vistos.

A Perfect Pairing foi visto por 32,630,000 de horas em todo mundo. Já De Volta ao Baile em seu segundo lugar foi visto por mais de 24 milhões de horas em todo o mundo.

Em terceiro lugar, o longa Jackass 4.5 foi visto por 18 milhões de horas e ficou em terceiro lugar no ranking.

O Top 10 Global de Filmes é esse:

Já na parte de séries, o grande destaque ficou com o retorno da série Stranger Things com os primeiros episódios do quarto ano. O seriado bateu o recorde do segundo ano de Bridgerton e se tornou a série mais vista no período analisado do final de semana de estreia. Foram 286 milhões de horas vistas (286,790,000).

Em comparação, Bridgerton 2 foi vista 193 milhões de horas em sua primeira semana lá em Março e 251 milhões em sua segunda (entre os dias 28/03 até 3/04).

Em terceiro lugar no ranking das produções mais vistas na Netflix de todos os tempos na parte de séries, terceiro ano de Stranger Things conta com 582,100,000 horas vistas em 28 dias, um número que com certeza o volume 1 do quarto ano vai bater em breve.

Aliás, o quarto ano entrou no Top 10 em 93 países, e ficou em número 1 em muitos deles como o Brasil.

Em segundo lugar, a série The Lincoln Lawyer teve novas 64 milhões de horas vistas, já em sua terceira semana. As outras posições em séries de língua inglesa ficaram com Stranger Things também que viu as temporadas antigas ocuparem outros números no ranking. A temporada 1 ficou em 3º (38,050,000 de horas), a temporada 3 (24,290,000 de horas) em 4º e a temporada 2 em 5º com 22,210,000 de horas vistas.

O Top 10 Global de Séries é esse:

No Brasil o Top de Filmes e Séries no período ficou assim:

Metodologia da Netflix

Toda terça-feira, a Netflix libera uma lista com as 10 produções mais vistas, seja filmes ou séries, que são divididas nas seguintes categorias: Filme (Falados em Inglês), TV (Falados em Inglês), Filme (produções em Língua Não-Inglesa) e TV (produções em língua não-inglês).

A plataforma entrega os números semanais no formato de HORAS VISTAS, ou seja, o número total de horas que os usuários em todo o mundo viram cada título de Segunda-feira até Domingo da semana que passou.

Filmes são considerados por sua duração total, e séries pela duração total de cada temporada. Normalmente será possível aparecer na lista Stranger Things temporada 2 e 3 por exemplo. A Netflix também mostra a quantidade de vezes que cada título aparece na lista.

One Reply to “Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things bate recorde em lista de produções mais vistas na Netflix”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.