Reviews Séries & TV 

Gossip Girl | 1×06 – Parentsite

Gossip Girl passando para anunciar que o meio de temporada chegou…

A série chega ao seu 6º episódio dando uma pequena pausa para respirar e não anunciou ainda a data de retorno, mas enquanto isso, este episódio “Parentsite” deixou dois dramas no ar que me deixou curioso. Até onde Rafa irá contra os amigos da Gossip Girl, e o que Julien fez…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Davis cobra que Julien se esforce mais em suas notas, para fazer uma boa faculdade, mas ela reforça que sua marca se manterá por gerações, mas ele dúvida. O que ela faz? Uma reunião com diversas empresas que desejam tê-la como sua embaixadora, e isso deixa seu pai orgulho, e mais ainda, mostra a Luna que sua amiga finalmente quer dar um novo passo em sua vida…

Só que tem algo por trás disso que pode atrapalhar os planos de todos por ali…

Zoya está decepcionada com Obbie e acaba entendendo que ela nunca estará aos pés dele, que não consegue conversar com ela, e com a chegada de sua mãe ainda a esconde de suas relações, como não ter contado que ele terminou com Julien. No fim ela se convida para um jantar com a mãe dele, e lá também está o pai de Aki, dono de um conglomerado de mídia, e eles discutem sobre o fato dele destruir outras pessoas, e o caso de um processo de um funcionário LGBTQIA+ acaba vindo à tona, e Audrey fala demais sobre a sexualidade de Aki.

Achei que o pai dele iria surtar, e sua mãe iria dar algum show, mas a série fez a mãe ser mais compreensiva, buscar conversar com o filho, mas Aki apenas a afastou, garantindo que está tudo bem, só que seu pai acaba usando o filho para deixar claro que “não é homofóbico, e até tem um filho gay”. Aki sente-se usado e não consegue mais falar com o pai, mas este lhe deixa uma mensagem no celular falando que o ama e o apoiará, mas que ele deve se afastar de Julien…

Fiquei intrigado demais com isso, ainda mais que a garota agora está entregue a Obbie e os dois até ficam no protesto contra a demolição de um centro e se beijam. E então voltamos a velha rivalidade feminina desnecessária em cima de um rapaz completamente sem sal, que não tem química com nenhuma das duas.

Longe dali Audrey precisa lidar com a mãe no hospital, e o episódio só a mostrava surtando com as enfermeiras e médicos, em um drama chato, mas compreensível dela ter medo de perder a mãe. Quando ela acorda, finalmente mãe e filha tem um momento mais singelo depois de tantas brigas.

Max e Rafa ainda renderá muitos problemas, uma vez que o aluno já não quer mais o professor depois de descobrir as mentiras, só que o mesmo não deixará barato, como tentar seduzir o pai dele e estar próximo a Gossip Girl só para ter acesso primeiro a prováveis problemas. E é o que acaba acontecendo quando Max manda um vídeo para o grupo e todos veem, só que Rafa o apaga, deixando-os em situação bem complicada.

E Kate e seu drama entre continuar tentando ser escritora e ser a Gossip Girl também não avança muito no sentido de ser algo muito sem sal, e a relação dela com Nick, pai de Zoya, também não parece algo que estão com vontade de desenvolver, pois falta química…

Gossip Girl | 1×05 – Hope Sinks

Gossip Girl nesses episódios foi basicamente isso, um bando de histórias que precisam ser melhores desenvolvidas, enquanto tem que se preocupar com casais sem sal. A série tem um elenco bonito, quer ser interessante, mas ainda precisa achar uma linha central melhor para o seu desenvolvimento.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):