Reviews Séries & TV 

Gossip Girl | 1×05 – Hope Sinks

Gossip Girl here…

E mais uma semana de alguns nadas para Gossip Girl. A série patina em suas tramas e continua apresentando coisas bem sem sal, e uns conflitos completamente desinteressante, e a melhor coisa deste episódio foi a participação do maravilhoso Billie Porter cantando “I Put a Spell on You“.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Obie e Zoya, o casal mais sem química das séries de TV conseguiram criar um conflito infantil e sem sal só para mostrar que ele realmente se preocupa com a namorada e resolve stalkear Simon, o novo amigo, só por conta dos ciúmes e imaginar que ele queria adentrar a vida dos dois… No fim, lógico que ele era um repórter que queria saber se Zoya, a novata, seria a Gossip Girl, afinal, Dan Humphrey que foi novato, era a pessoa por trás do blog na série original. Atitude mesquinha, mas com amor e uma moral.

Zoya e Julien ficaram bem, movimentaram a trama do Halloween e tentaram arrasar na festa para mostrar o look Beyoncé e Sol, mas lógico que Monet ou Luna iriam debandar para o lado das inimigas do outro colégio, por conta da forma que Julien tem focado em se relacionar melhor com as pessoas… Monet e sua motivação foi exposta, e Julien tentou sair por cima acusando que ela é fraca no “trabalho” dela por não conseguir acompanhar a mudança de sua “cliente”.

Ainda sobre a festa, vale ressaltar a fantasia das inimigas de Julien e Zoya, que foram de Serena e Blair, e a saída com o vazamento da informação de que as irmãs iriam de Beyoncé e Sol, elas resolvem dar a volta por cima e se vestem de Dan e Chuck… E Gossip Girl original não ficou somente nisso nessa nova fase, tivemos o retorno de Nelly Yuki (Yin Chang), que agora é editora de uma grande revista e fica irritada com seu repórter indo atrás de adolescentes para escrever sobre a garota do blog.

Aki tentou fazer o possível para abrir os olhos de Max, mas ele estava encantado com o professor Rafa, e até quase foi exposto como se ele adolescente estivesse tentando atrair o professor. No fim foi Victor, um ex-aluno que expôs o professor, um devorador de alunos, onde quase todos os anos escolhe um para ser sua presa, e dessa vez foi Max.

Audrey vê o mundo girando ao seu redor, e não percebeu que a mãe estava completamente perdida e triste, e que precisará vender casa e tudo mais, mas para ela, é só a mãe querendo destruir a sua vida. Ela até tenta chamar amigas e mostrar a mãe como é boa a vida delas, só que ela não percebe que as amigas da mãe mais a humilharam e reforçaram como ela perdeu o marido e o status… No fim Kath bebe até não aguentar mais e vai parar no hospital, e Audrey percebe que errou e muito.

Por fim temos Kate se questionando sobre o que Gossip Girl pode ou não fazer, já que um aluno levou uma arma para o colégio e todos a culparam pela exposição que tem dado a vida deles. Kate fica bem balançada, querendo focar em seus artigos, e em Nick, mas o professor Jordan, acaba a convencendo de que está fazendo a diferença como Gossip Girl, e no fim vemos que Kate, Jordan e Wendy estão viciados nesse poder que tem em mãos.

Gossip Girl | 1×04 – Fire Walks with Z

Gossip Girl não mostra nada de muito interessante, é fútil, e nem em seus momentos de briga parece se levar muito adiante, resolvendo tudo rápido e até de forma banal. Os dramas dos pais são intensos, pois uma mãe depressiva e se entregando ao álcool depois de perder o marido e a empresa, acaba ficando de lado para a mesquinharia da filha que não entende o que isso significa, mas vamos ver como irão desenrolar isso nos próximos episódios.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):