Reviews Séries & TV 

Gossip Girl | 1×04 – Fire Walks with Z

Aqui é a Gossip Girl, e como toda boa armação, sempre é bom ter um Sparks por trás para nos proteger… E assim Gossip Girl acaba trazendo mais um elemento importante de sua série original para dar as caras nessa nova versão, e digamos que Milo fez uma ótima entrada, para o desespero de Julien e suas amigas.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Temporariamente teremos trégua no Upper East Side? Acho que será bem difícil, mesmo com as conclusões dessa parte da trama…

Julien e Zoya tem muito o que conversar, mas ao invés disso ficam se digladiando pelas redes sociais, mas lógico que isso é tudo culpa das duas malvadas da temporada, Luna e Monet, que não querem ver sua estrela decair por conta da irmã. As duas fazem todos os tipos de trapaças para chegar a Zoya e fazê-la sair da cidade.

As duas ficam totalmente por trás, são fonte de alimentação de Gossip Girl, mesmo sem Julien saber, e as coisas só pioram, pois bem no dia do aniversário dela e também o de morte de suas mães, as duas criam o maior alvoroço pela cidade, seja pela maior festa, seja para quem derruba quem…

Se Julien tem Monet e Luna, Zoya quase perde Obie, mas ganha um poderoso, e bem informado aliado: Milo Sparks… A questão é que o jovem prodígio de 10 anos não é ninguém menos do que o filho de Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg), uma das personagens mais intensas e queridas da série original, e que vem mostrar que herdou a bagunça de sua mãe na hora de destruir as coisas. Impossível não querer uma participação de Georgina para apimentar mais as coisas.

As duas conseguem colocar até a festa ao chão, e descobrimos que a fuga de Zoya de Buffalo foi por conta do bullying de suas amigas, que a prenderam em uma sala do colégio e a chamaram de assassina, pois sua mãe morreu em seu parto. Julien não sabia dessa parte da história, e foi ali que elas resolveram dar uma trégua e tentar se resolver.

Até onde Monet e Luna ficarão livres nessa?

O bom dessa drama é que o pai das duas resolveram também dar uma trégua, pois viram que o problema deles também estava afetando fortemente as meninas.

Audrey e Aki se separaram por não quererem conversar, se mantiveram distante, com ela com medo de perguntar se ele é gay, e ele tentando não pensar nela transando com outros homens. No fim a conversa é boa e eles conseguem falar a real um para o outro e Aki assume ser bi, pois sente-se atraído por Max, mas ele confessa que ama Audrey demais. Interessante abordarem a bissexualidade e espero que mostrem isso em uma trama sem preconceitos.

Já Max está surtado com a separação dos pais, e é seu professor Rafa quem tenta ajudá-lo, mas tudo pode ter grandes consequências, afinal, ele é professor e mesmo prometendo não fazer nada, acabou cedendo a tentação…

Foto: HBO Max

E então temos Kate que não consegue se desligar de ser Gossip Girl, e os amigos acabam ajudando-a de alguma forma, já que ela poderia perder uma grande oportunidade em uma revista se não entregasse uma um artigo, o problema é que muita gente sabe sobre a, ou melhor, as, pessoas por trás de Gossip Girl, e logo a casa irá cair…

Gossip Girl | 1×03 – Lies Wide Shut

Agora é ver quais novos caminhos e personagens nossa Gossip Girl ficará em cima, já que se mantiver nessa guerrinha entre Zoya e Julien, as coisas não devem se manter legal por muito tempo… Espero que foquem mais em Aki, Audrey e Max, ou que coloquem Monet e Lina em maior destaque.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):