Reviews Séries & TV 

Gossip Girl | 1×03 – Lies Wide Shut

Gossip Girl here…

E mais uma vez voltamos com as fofocas da elite de Manhattan e dessa vez Gossip Girl foi mais interessante no desenvolvimento de seus personagens, e nas tramas apresentadas, dando mais espaço para alguns que só apareceram para sensualizar. O problema é que ainda não há uma trama forte para nos envolver com todos, mas espero que isso vá mudando…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Julien teve a pior trama do episódio, passou boa parte dele tentando chamar a atenção para os outros aspectos de sua vida, mas acabou descobrindo uma relação do pai, e tentou expô-lo ao invés de conversar com ele. Acho engraçado quando todos ficam cegos por suas vontades e esquecem do básico…

A mesma coisa acontece com Max, que começa a descobrir que um de seus pais está em aplicativos de pegação e ao invés de conversar, acaba criando uma emboscada para ele e assim mostrar ao outro pai o que estava acontecendo. Os dois pais acabam ficando sem chão nas atitudes do filho, que acaba estourando para cima dos amigos, ao invés da série mostrar um outro lado de conversas e entendimento de coisas básicas.

A parte dos dramas de namoro, Audrey transou com Max, que deu uns pegas em Aki, e os dois namorados estavam completamente sem reação ao tentar esconder um do outro que se traíram, e com a mesma pessoa. Os dois passam o episódio fugindo de uma conversa, e acabam no meio das paranoias de Max, que a série continua tentando nos vender como o novo Chuck, mas sem a sagacidade do original.

Já Otto e Zoya estão tentando entender como eles podem funcionar, e bem no dia em que poderia ter um encontro normal, ela resolve dar ouvidos a Luna e quase estraga tudo ao tentar ser como elas. Luna e Monet estão perdidas sem Julien, que está focando em outras coisas e não as escutando, e assim elas resolvem arriscar ir para o novo centro das atenções das redes, mas não dá muito certo.

O que fica para os próximos episódios é o fato de Luna e Monet quererem dar um jeito de tirar Zoya da cidade e dos holofotes.

Da parte dos professores e a ideia de ter o poder através da Gossip Girl começa a ser um tiro pela culatra, uma vez que a diretoria não quer repetir erros antigos e eles até contratam uma empresa de cyber segurança para descobrir quem é a garota do Instagram. Na reunião tivemos professores defendendo e outros contra a blogueira, principalmente por conta dos alunos estarem mais preocupados, mas no fim restou o bom senso.

A questão que ficou bem feia, foi a de Keller e os amigos que fritaram uma amiga professora para não serem descobertos, o poder da mídia subiu mesmo a cabeça deles…

Gossip Girl | 1×02 – She’s Having a Maybe

Gossip Girl pode dar certo, mas prometeram uma coisa e estão entregando outra, afinal, a rivalidade entre as meninas pelo poder de estar na mídia segue bem em alta nos episódios.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):