Reviews Séries & TV 

Gossip Girl | 1×02 – She’s Having a Maybe

Gossip girl here… E mais algumas fofocas do Uper East Side está a solta, mas ainda falta algum brilho na trama principal, e os mistérios que estão desenhando ainda não tem muita graça, deixando a trama de Audrey e sua mãe o que realmente intriga no momento de Gossip Girl.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Keller e os outros professores estão com os alunos nas mãos, e eles ainda não sabem que eles são a nova Gossip Girl, mas Julie e suas amigas são mais espertas e logo conseguem que a conta dela seja colocada em provação no Instagram. A questão é que todos ali tem interesses e quando Julie começa a pensar em derrubar a irmã, é a Gossip Girl que ela recorre e consegue uma bomba, e também o selo de verificação para ela…

ZOey está cada vez mais próxima de Obie, e Julie e suas leoas estão desesperadas em fazer tudo isso acabar, pois o relacionamento de Julie era uma das estrelas de sua conta, que precisa se manter forte para o lançamento de sua marca, só que ela vem perdendo seguidores. Zoey acaba sendo apenas um bode expiatório neste momento, e o segredo dela, o motivo de sua expulsão pode ser uma complicação mais a frente, uma vez que nem Julien, nem Keller querem usar agora…

Foto: HBO Max

Zoey quer se manter nas sombras, não chamar a atenção para não perder sua bolsa, mas ela está caidinha por Obie, e ele por ela, ainda mais que eles conseguem até fugir para tentarem fazer alguma diferença, só que confesso que eu ri da ideia deles comprarem meia dúzia de material escolar para “todas as escolas” que eles viam no mapa.

Nick e Davis que ainda precisarão de alguma explicação além do abandono da esposa e depois sua morte, Davis que tem vários prêmios está sóbrio há um tempo e acabou concordando com Julien procurar Zoey, e acho que os pais acabaram cedendo neste ponto, e quero ver mais sobre o passado dos dois.

Agora vamos ao que realmente me interessou, a forma como Audrey só está pensando em si, e faz de tudo para sua mãe ir até sua escola seja na reunião, seja na no evento de caridade, só para ela ficar bem, sem pensar que a mãe está passando por problemas na empresa e um divórcio bem doloroso. Quando sua mãe acorda no dia seguinte, após várias vergonhas na festa, ela finalmente conta a filha que irá pedir recuperação judicial, que sua empresa está falida.

Foto: HBO Max

E nisso Audrey só pensando em Max, e esquecendo do namorado Aki, que tenta fazer de tudo pra ela ver o lado da mãe. Max, que é pansexual, aqui só foi mostrado querendo o professor Rafa, conseguindo uns beijos de Aki em uma sauna e dormindo com Audrey, vamos ver até onde ele será desenvolvido.

A única sensação concreta que tenho é que Keller em algum momento perderá a mão como Gossip Girl, e também perderá essa conta…

Gossip Girl | Primeiras Impressões: Os jovens ricos do Upper East Side estão de volta ao destaque, mas sem o mesmo brilho

As tramas ainda não engrenaram, estão desenvolvendo seus personagens, mas este episódio me deu uma melhor impressão para Gossip Girl. Fato é que a diversidade está em todos os lados, mas continuam com os jogos das pessoas contra as outras, principalmente da rivalidade feminina entre as irmãs, só que as redes sociais dão o tom, onde mais seguidores, mais poder.

Gossip Girl tem seus episódios disponibilizados semanalmente na HBO Max.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):