segunda-feira, 19 maio, 2025

TOP 5 MAIS LIDAS

Posts relacionados

Extermínio, terror dos anos 2002, tem novas sequências anunciadas com retorno de Danny Boyle na direção

Lembram daquele filme de terror lá dos anos 2002 estrelado pelo até então pouco conhecido Cillian Murphy chamado Extermínio (28 Days Later)?

Pois então teremos uma nova sequência confirmada. E não só uma, uma Parte 2 desse novo filme também está em desenvolvimento.

Mas vamos por partes. O que sabemos é que 28 Years Later (boa sorte para quem for traduzir esse novo título) é que o filme será lançado nos cinemas pela Sony Pictures e terá direção novamente de Danny Boyle e roteiro de Alex Garland. Já o diretor da Parte 2 não foi anunciado.

Cillian Murphy retorna no cargo de produtor do filme, mas o THR revela que uma participação do ator no novo filme não está descartada. Na trama do original, uma praga transforma a maioria da humanidade em zumbis sedentos de sangue. Um grupo ainda não afetado se prepara para a mais perigosa jornada de suas vidas: tentar chegar a uma fortaleza militar em Manchester.

Detalhes da trama desse novo filme não foram revelados.

O filme não tem previsão de estreia.

Try Apple TV
Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Deixe uma resposta

Últimas Notícias