Notícias Séries & TV 

Separamos a rede social do solteiro e das clones desta semana em Game dos Clones

O segundo episódio de Game dos Clones vem aí.

E hoje (22) o Prime Video liberou detalhes do novo episódio do reality show comandado por Sabrina Sato que chega na Prime Video amanhã.

 No episódio desta semana, o fotógrafo paulista Lucas Kendi ( @lucas.kendi), de 27 anos, está à procura de alguém alto astral, assim como ele, e que também tenha muita disposição para acompanhá-lo nos diversos esportes que ele gosta, como vôlei, futebol e rugby.

Temos as listas das clones também. Pois aqui tem informação!

  • Amanda Victoria Guzmán ( @ amandaguzmaan ), 26 anos, Cidade da Guatemala (GT) – É biomédica, independente e adora sair. Está procurando um cara desapegado e que não atrase sua vida.
  • Bárbara Martins ( @ barbaracmo ), 29 anos, Jundiaí (SP) – É empresária e busca um relacionamento mais leve. Segundo ela, gosta de ser direta com as pessoas, e por isso, às vezes passa a impressão de ser meio grossa.
  • Lívia Schneider ( @ li_minaveg ), 30 anos, São Paulo (SP) – É publicitária e sempre está à procura de coisas novas, adora se movimentar. Quer um cara com cabeça aberta e que se cuide.
  • Mariana Vasconcelos ( @ amarianavasconcelos ), 27 anos, São Paulo (SP) – Professora de Yoga, que apesar da profissão, sempre está agitada. Quer conhecer um cara tranquilo e que ela não enjoe depois.
  • Marielle Coelho ( @ mariellemcoelho ), 24 anos, Cabo Frio (RJ) – Instrutora de Crossfit, se mostra alegre e brincalhona. Está procurando um cara que não seja ciumento e que goste de se exercitar.
  • Stéfane Múniz ( @ stefanemunizz ), 24 anos, Nova Crixás (GO) – É modelo, sempre em busca de uma história nova e quer um cara que seja companheiro.
  • Victoria Mezêncio ( @ vickmezencio ), 26 anos, São Paulo (SP) – Esteticista e empresária, tem uma vida corrida, mas sempre tem tempo para uma festinha. Está procurando um cara que não seja ciumento e que gosta de surpreender.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras usando tecnologia para criar um avatar de seu par ideal, antes de entrar em uma casa com sete clones de seu ‘tipo’ exato. No entanto, quando todos têm a mesma aparência, como decidir quem é tão bom quanto parece? Todos participam de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos, e participantes precisarão escolher quais clones eliminar até que reste apenas um. A questão é: será que eles irão encontrar sua alma gêmea?

Postagens relacionadas