Dana Delany se junta ao elenco de Tulsa King, do Paramount+

tulsa king

Tulsa King, série estrelada por Sylvester Stallone para o Paramount+, acaba de ter um novo nome para seu elenco. A atriz Dana Delany entra para a produção de Taylor Sheridan.

Delany interpretará Margaret, uma afluente e influente amazona e proprietária de uma extensa fazenda de cavalos e reserva de animais. Ela é uma presença formidável e uma administradora da Annie Oakley Society.

Paramount+ libera teaser de Tulsa King com Sylvester Stallone

Delany se junta a Stallone, Andrea Savage, Martin Starr, Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, Jay Will, A.C. Peterson e Garrett Hedlund.

Tulsa King segue a história do chefe da máfia de Nova York, Dwight “The General” Manfredi (vivido por Stallone), logo quando ele é libertado da prisão, após 25 anos, e segue a mando de seu chefe para se estabelecer em Tulsa, Oklahoma. Com os melhores interesses em mente, Dwight lentamente constrói uma “equipe” formada por um grupo de personagens improváveis para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime, em um lugar que para ele poderia ser outro planeta.

A nova série é a mais recente novidade da lista de trabalhos de Sheridan no Paramount+ que inclui 1883Mayor Of Kingstown e a próxima série 1883: The Bass Revess Story 1923 (WT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.