A Apple Original Films e a Warner Bros. Pictures liberaram um novo trailer de F1, o filme de Fórmula 1 estrelado por Brad Pitt.
Na trama, Pitt estrela como um ex-piloto que retorna à Fórmula 1, ao lado de Damson Idris (Snowfall), seu companheiro da equipe ficcional APXGP.
O ator lidera o elenco do que longa foi filmado durante os finais de semana dos Grandes Prêmios de Fórmula 1 em 2023 e tem um orçamento estimado de US$ 300 milhões segundo a imprensa americana.
Joseph Kosinski (que comandou Top Gun: Maverick) cuida da direção.
Brad Pitt pisa fundo no acelerador em novas cenas do filme F1
O elenco inclui também a indicada ao Oscar Kerry Condon (Os Banshees de Inisherin), o vencedor do Oscar Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) e o vencedor do Emmy e indicado ao Globo de Ouro Tobias Menzies (Último Ato, The Crown”), além de Sarah Niles (Ted Lasso), Kim Bodnia (Killing Eve) e Samson Kayo (Bloods).
Confira a sinopse:
Apelidado de “o maior que nunca existiu”, Sonny Hayes (Brad Pitt) foi o fenômeno mais promissor da FÓRMULA 1 da década de 1990, até fracassar de maneira espetacular. Trinta anos depois, vive do trabalho como piloto nômade de aluguel, até que é contactado pelo seu ex-companheiro de equipe Ruben Cervantes (Javier Bardem), dono de uma equipe de FÓRMULA 1 em dificuldade e à beira do colapso. Ruben convence Sonny a voltar à FÓRMULA 1 para uma última chance de salvar a equipe e ser o melhor do mundo. Ele vai pilotar ao lado de Joshua Pearce (Damson Idris), o novato-revelação da equipe, com a intenção de estabelecer seu próprio ritmo acelerado ao time e à corrida. Mas quando os motores aceleram, o passado de Sonny volta à tona, e ele relembra que, na FÓRMULA 1, seu companheiro de equipe é sua competição mais feroz – e não se pode percorrer o caminho para a redenção sozinho.
O longa chega nos cinemas em 25 de junho.