quarta-feira, 21 maio, 2025

TOP 5 MAIS LIDAS

Posts relacionados

Apple libera primeiras imagens de  Margo’s Got Money Troubles e confirma lançamento para 2026

A Apple confirmou hoje (16) que o seriado Margo’s Not Money Troubles já está em produção e chegará em 2026 na plataforma.

Nos últimos dias fotos das gravações circulavam na internet e mostraram os figurinos de alguns dos personagens da atração.

De David E. Kelley (Acima de Qualquer Suspeita, também da Apple), no elenco vamos ter as atrizes Nicole Kidman (que trabalhou com Kelley em Big Little Lies), Elle Fanning (cuja a irmã Dakota trabalhou com Kidman em O Casal Perfeito) e também Michelle Pfeiffer (esposa na vida real de Kelley).

Apple anuncia elenco principal da série Margo’s Got Money Troubles com Nicole Kidman, Elle Fanning e Michelle Pfeiffer; confira tudo que sabemos

Pfeiffer, Fanning e Kidman também são produtoras executivas. O projeto é da A24 com a Apple, onde Kelley será o showrunner e roteirista.

A atração terá oito episódios e vai se passar no mundo das plataformas de conteúdos adultos. 

Na trama, Margo Millet (Fanning), a filha de uma garçonete do Hooters (Pfeiffer) e de um ex-lutador profissional, que sempre soube que teria de se virar sozinha. Por isso, ela se matricula na faculdade local, embora não consiga imaginar como conseguirá se sustentar. Ela ainda está descobrindo as coisas e nunca planejou ter um caso com seu professor de inglês – e embora o caso seja breve, não é breve o suficiente para impedi-la de engravidar. Apesar dos conselhos de todos, ela decide manter o bebê, principalmente por ingenuidade e desejo de algo maior, afirma a sinopse.

Agora, aos 20 anos, Margo está sozinha com um bebê, desempregada e à beira do despejo. Ela precisa dinheiro e rápido. Quando seu pai afastado, Jinx, aparece em sua porta e pede para morar com ela, ela concorda em troca de ajuda para cuidar da criança. Então, Margo começa a elaborar um plano: ela abrirá uma OnlyFans como um experimento e logo se vê adaptando alguns dos conselhos de Jinx do mundo da luta livre. Será que essa pode ser a resposta para todos os problemas de Margo ou a fama na Internet tem um preço muito alto? 

O seriado chega em 2026.

Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Deixe uma resposta

Últimas Notícias