Tudo que já sabemos sobre a 2ª temporada de 13 Reasons Why!

Depois da confirmação da 2ª temporada de 13 Reasons Why tanto pela Netflix quanto pela produtora executiva Selena Gomez está todo mundo se perguntando como será a dinâmica da série!

Para acalmar um pouco os fãs o serviço de streaming divulgou alguns pontos e a revista EW, conversou com o produtor executivo da série Brian Yorkey que deu algumas dicas do que esperar para o próximo ano.

No segundo ano vamos ficar sabendo mais sobre a perspectiva dos outros personagens sobre a história da Hannah, ou seja o que eles acharam do fato dela ter se matado. A história de Jessica vai continuar e vamos acompanhar a jornada dela em busca de viver uma vida mais normal mesmo com todo o trauma que aconteceu com ela. Com certeza veremos o que deve acontecer com Bryce e claro o que aconteceu com Alex.

Teremos um novo/nova narrador/narradora que não será Hannah mas a personagem estará na série. Cada episódio ter uma voz narrando os acontecimentos que serão mostrados naquele episódio especifico. Na segunda temporada vamos conhecer mais sobre eventos que não foram mostrados na primeira e lacunas serão preenchidas para compreendermos mais sobre a vida de Hannah.

O produtor executivo afirma que vamos acompanhar o julgamento que os pais dela estão movendo contra a escola e vamos acompanhar como os jovens envolvidos estão depois dos eventos mostrados e alguns novos segredos serão revelados.

Yorkey também comentou que as fitas não estarão de volta mas que eles vão colocar um novo tipo de tecnologia antiga para fazer o papel que as fitas fizeram na primeira temporada. O tema da segunda temporada será como a sociedade cria rapazes em homens, como eles tratam mulheres e como podemos melhorar nossas atitudes para esses dois problemas da nossa sociedade.

Você pode ler nossas reviews da série aqui no Arroba Nerd. Os textos da primeira temporada foram divididos em 2 partes: Os 6 primeiros episódios e os 7 últimos episódios. Não deixe de ler também as 4 diferenças entre o livro e a série.

13 Reasons Why retorna pela Netflix em 2018!