Destaques Filmes Notícias 

Sony Pictures começa a moldar seu Universo Cinematográfico de personagens da Marvel; confira detalhes!

Hoje (9) o jornalista da Variety, Justin Kroll, liberou novas informações sobre os filmes da Sony Pictures focados nos personagens da Marvel que o estúdio tem os direitos.

Para ele, a Sony aguarda a recepção do público e crítica sobre o filme do Venom com Tom Hardy mas já planeja novos filmes para seu Universo Cinematográfico de personagens da Marvel, o jornalista afirma que os projetos estão sendo chamados dentro do estúdio de Sony’s Universe of Marvel Characters, ou SUMC.

 Foto: Marvel Comics

Assim, além de Venom e dos já anunciados filmes do Morbius, com Jared Leto no papel principal e que terá direção de Daniel Espinosa, teremos também um longa focado em  Kraven – O Caçador que terá roteiro de Richard Wenk mas ainda não tem um diretor escolhido e por último da personagem da Teia de Seda que ainda não entrou em processo de pré-produção.

O estúdio ainda planeja adaptar dos quadrinhos as histórias de NightwatchLoteria (Jackspot).

Outro personagem que pode ganhar seu filme solo é o Nightwatch que foi apresentado nos anos 90. O personagem é um disfarce de Kevin Trench, um médico que vê um homem com uma máscara morrer na sua frente. O que Trench não sabe é que o mascarado é uma versão dele no futuro.

O diretor Spike Lee estava cotado para dirigir o longa com roteiro de Cheo Hodari Coker da série Marvel – Luke Cage

O filme das personagens Sabre de Prata e Gata Negra que foi adiado há um tempo atrás parece que será dividido em dois novos filmes, um sobre a Sabre de Prata e outro (que deverá ser o primeiro a ser adaptado) sobre a Gata Negra, também conhecida como Felicia Hardy.

 Foto: Marvel Comics

“Temos muitos vilões, heróis e anti-heróis e muitas personagens femininas onde muitos deles tem bastante profundidade e são únicos” afirmou Sanford Panitch, Presidente da Columbia Pictures sobre a gama de personagens que o estúdio tem disponível.

Não foi confirmado se o personagem de Tom Holland, o Homem-Aranha, irá aparecer em algum desses filmes mas claramente deve fazer parte do mesmo universo que o restante dos personagens.

Confira aqui também 4 grandes vilões do Homem-Aranha que merecem as telonas. 

A Gwen Stacy e seu alter-ego Spider-Gwen também devem ter um filme solo. Confira. 

A última informação que temos sobre novidades para o Universo da Marvel na Sony é com o desenvolvimento de um projeto sobre a Madame Teia. (Leia mais aqui).

Nenhuma data de estreia ou inicio de gravações foram anunciados

[Atualizado com novos personagem em 26 de setembro de 2019]

Postagens relacionadas