Sony Pictures começa a moldar seu Universo Cinematográfico de personagens da Marvel; confira detalhes!

Hoje (9) o jornalista da Variety, Justin Kroll, liberou novas informações sobre os filmes da Sony Pictures focados nos personagens da Marvel que o estúdio tem os direitos.

Para ele, a Sony aguarda a recepção do público e crítica sobre o filme do Venom com Tom Hardy mas já planeja novos filmes para seu Universo Cinematográfico de personagens da Marvel, o jornalista afirma que os projetos estão sendo chamados dentro do estúdio de Sony’s Universe of Marvel Characters, ou SUMC.

Morbius – Foto: Marvel Comics

Assim, além de Venom e dos já anunciados filmes do Morbius, com Jared Leto no papel principal e que terá direção de Daniel Espinosa, teremos também um longa focado em  Kraven – O Caçador que terá roteiro de Richard Wenk mas ainda não tem um diretor escolhido e por último da personagem da Teia de Seda que ainda não entrou em processo de pré-produção.

O estúdio ainda planeja adaptar dos quadrinhos as histórias de NightwatchLoteria (Jackspot).

O filme das personagens Sabre de Prata e Gata Negra que foi adiado há um tempo atrás parece que será dividido em dois novos filmes, um sobre a Sabre de Prata e outro (que deverá ser o primeiro a ser adaptado) sobre a Gata Negra, também conhecida como Felicia Hardy.

Sabre de Prata e a Gata Negra Foto: Marvel Comics

“Temos muitos vilões, heróis e anti-heróis e muitas personagens femininas onde muitos deles tem bastante profundidade e são únicos” afirmou Sanford Panitch, Presidente da Columbia Pictures sobre a gama de personagens que o estúdio tem disponível.

Não foi confirmado se o personagem de Tom Holland, o Homem-Aranha, irá aparecer em algum desses filmes mas claramente deve fazer parte do mesmo universo que o restante dos personagens.

Confira aqui também 4 grandes vilões do Homem-Aranha que merecem as telonas. 

Nenhuma data de estreia ou inicio de gravações foram anunciados. Venom chega nos cinemas em Outubro desse ano.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales