Jared Leto deve ser Morbius em novo filme do Universo do Homem-Aranha para a Sony Pictures!

E a Sony Pictures parece mesmo empenhada em aumentar o Universo do Homem-Aranha nos cinemas, essa semana tivemos a informação que o estúdio planeja um filme sobre a personagem Silk e agora foi liberado pela Variety que o ator Jared Leto deverá ser Morbius em um novo spin-off de Homem-Aranha.

Segundo o jornalista Justin Kroll, Daniel Espinosa que comandou o filme VIDA (2017) deve assumir a direção do projeto, já dupla Burk Sharpless e Matt Sazama cuida do roteiro.

O personagem apareceu nos quadrinhos em The Amazing Spider-Man # 101 e assim Michael Morbius é um cientista que tentou criar um remédio para curar uma doença sanguínea que ele sofria. O resultado acabou sendo desastroso e ele acabou então desenvolvendo um traços de vampirismo com presas, uma sede por sangue e aversão pela luz.

Em algumas histórias ele lutou conta o Homem-Aranha e ganhou poderes como super-força e velocidade e habilidade de cura.

Segundo a matéria o estúdio não definiu uma data de estreia para o filme mas que a produção deve começar ainda esse ano.

Venom e Homem-Aranha No AranhaVerso são os próximos lançamentos do Universo do Homem-Aranha nesse ano.

Homem-Aranha De Volta ao Lar 2 que ganhou o título de Spider-Man: Far From Home no final de semana passado deve começar suas gravações em breve com lançamento para o próximo ano.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales