Jornalista afirma que Sony agora foca em filme da Silk para Universo de Homem-Aranha nos cinemas!

No começo de mês foi divulgado que a Sony tinha tirado o filme da Sabre de Prata e Gata Negra do calendário do estúdio. E agora, segundo informações do jornalista Umberto Gonzalez do site The Wrap, parece que o Universo do Homem-Aranha do estúdio irá continuar só que com um spin-off focado na personagem Silk dos quadrinhos.

Nos quadrinhos Silk, ou Teia de Seda como é conhecida no Brasil, é uma super-heroína americana com descendência coreana chamada Cindy Moon que também é picada por uma aranha depois de uma excursão para um laboratório.

No final se descobre que a personagem foi mordida pela mesma aranha radioativa que mordeu Peter Parker e assim depois de um tempo Cindy se torna parceira do Homem-Aranha, tanto profissionalmente combatendo os vilões em Nova York, quanto romanticamente.

A personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos The Amazing Spider-Man vol. 3 #1 em 2014 e foi criada por and Dan Slott e Humberto Ramos.

Com Homem-Aranha: De Volta Ao Lar não mostrando como Parker ganhou seus poderes é uma forma da Sony incluir Silk no mesmo Universo do herói. Você pode ler nossa crítica aqui.

Venom e Homem-Aranha No AranhaVerso são os próximos lançamentos. Homem-Aranha De Volta ao Lar 2 deve começar suas gravações em breve com lançamento para o próximo ano.

A produtora de Amy Pascal, ex-CEO da Sony Pictures, ficará responsável pelo projeto que não tem uma data de estréia confirmada, nem diretor ou qualquer outro membro da equipe anunciado.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales