Young Sheldon | Review: 6×17 – A German Folk Song and an Actual Adult

0
488
young sheldon
Try Apple TV

Este episódio de Young Sheldon acabou entrando nas consequências dos atos de Missy, mas também a festa de aniversário de Georgie, só que é o desenrolar do drama de Brenda e Mary que fica mais interessante.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Mary está irritada e Brenda força uma situação que fica tudo muito complicado, com direito a Mary se demitir e Brenda demiti-la, deixando tudo confuso. A forma como Brenda insiste é irritante, mas pelo menos as coisas estão bem desenhada, e com a conversa sobre o parceiro precisar ter alguém para conversar, como ela tem o Pastor Rob.

A relação delas não deve entrar em uma amizade, mas pelo menos estão conversadas, e não sei como George lidará com essa nova dinâmica.

E falando nele, foi legal vê-lo lidando mais com Missy e Sheldon, e ri muito deles dando o castigo para ela não ver 90210 (Barrados no Baile) e acabar sobrando para o nerd fazer maratona e explicar tudo o que acontece nos episódios para a irmã não ficar perdida depois com as amigas. Gosto de quando mostram esse carinho entre os gêmeos, uma cumplicidade bem bonita e bem encaixada nos momentos de drama.

Agora Georgie vendo seu aniversário e ficando próximo de Mandy e Cee Cee foi bem legal e o apoio de Connie e Mary acaba sendo importante, mas também é a forma que Amber se posiciona que acaba fazendo-o enxergar que não deve estar com ela.

18 anos… E ali ele acaba pedindo Mandy em casamento, quando entende as coisas ao seu redor… Já comentei que acho estranha a evolução da relação deles, mas aí lembro de na minha família ter casais com diferença de idade, e a série é um “retrato” dessa época, anos 1980 até seu finalzinho.

Young Sheldon | Review: 6×16 – A Stolen Truck and Going on the Lam

Young Sheldon então tem novamente o casal Georgie e Mandy e agora entender como será o relacionamento de George e Mary a partir dessa conversa de Brenda com ela.

Try Apple TV

Deixe uma resposta