Young Sheldon | Review: 6×16 – A Stolen Truck and Going on the Lam

0
910
young sheldon
Try Apple TV

Depois de muito foco em Georgie e Sheldon, este episódio foi todo de Missy, e olha, foi delicioso ver as coisas pelo ponto de vista da menina, que parece sempre renegada a sombra do irmão gêmeo e dos problemas do irmão mais velho. Young Sheldon sempre a colocou ao lado do pai, com ótimos momentos de cumplicidade, mas e as outras coisas?

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Após se sentir negligenciada por ter sido esquecida na escola e nem ter sido comunicada do nascimento de sua sobrinha, Missy pega a camionete do pai e sai sem rumo. O melhor é que ela acaba chamando Paige para sua missão. Foi divertido, os momentos de Ginger e Susie foram ótimos, e mostrou a visão de ambas sobre suas famílias e como são colocadas de escanteio.

Paige com sua inteligência acaba só querendo ser normal, e mas os excessos a deixou confusa, enquanto Missy só queria ter mais o olhar dos pais, que focam tudo em Sheldon, e vemos isso com ele querendo chamar a atenção da família para ter ideias de onde Missy pode ter ido.

Mesmo inconsciente, Sheldon puxa a atenção, e mesmo em The Big Bang Theory eu já achava tudo isso demais, mas aqui finalmente temos Missy para quebrar isso e mostrar que ela também está ali, mesmo que precise ir a extremos para seguir em frente.

George e Mary não entendem onde erram, mas estão dispostos a ver isso, mesmo passando por grandes problemas no casamento, na relação dos dois, e isso vai aos poucos sendo desenhado de forma a ter uma conclusão, agora se será a separação ou a morte dele, não sabemos, mas é fato é que Missy será um ponto que os farão conversar melhor. Até mesmo a presença de Linda e a forma como ela fala do sim de seu casamento e como Paige não teve a ver com isso, mas a forma como eles não se amavam mais e viam que estavam juntos só pelos filhos e isso atrapalhava a vida deles.

Young Sheldon | Review: 6×15 – Teen Angst and a Smart-Boy Walk of Shame

Young Sheldon mais uma vez coloca um dedo em uma ferida de forma muito bonita de ver, com a dose certa de comédia, como Missy e a policial, a série tem amadurecido muito bem.

Try Apple TV

Deixe uma resposta