Young Sheldon | Review: 6×15 – Teen Angst and a Smart-Boy Walk of Shame

0
508
young sheldon

Young Sheldon foca no desenvolvimento de Missy, mostrando que a adolescente realmente se sente renegada na família e as consequências disso pode trazer coisas boas para a família, para entender que tudo tem de ir além de Sheldon, e como isso vem sendo uma ferida, o machucado vai só aumentando.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

O fato de ter sido esquecida no colégio a deixa realmente irritada com George e Mary, e ela acaba entrando em uma espiral que a faz pouco se lixar com as coisas que fala, principalmente deixando claro que Sheldon sempre é o escolhido deles, e ela deixada de lado. Achei que fosse jogar as coisas que Billy contou para ela no pai, sobre ele e Brenda, e até o lance do Pastor Rob com Mary…

Só que Missy acaba descontando na professora, e o fato dela ter traído o marido e se separado. Mary e George brigam com ela, e ela repara que eles só lembram dela nesses momentos. A fuga de casa espero que a coloque em outra perspectiva na família, e Young Sheldon dê mais espaço a ela, assim como fez com Georgie e Mandy.

E falando nos papais, foi divertida a forma que trabalharam eles lidando com CeeCee, a pequena Constance, e como Mary e Connie acabam ajudando-os a desenvolver uma forma de apoiá-los. E até Sheldon tem um momento com a sobrinha, onde canta a icônica “soft kitty” para ela e ela para de chorar, o que deixa Mandy inconformada.

Mary passará ainda mais tempo na casa de Connie, e aos poucos vai se afastando de George, e a relação deles vai sendo afundada, o que nos levará a separação e entender alguns acontecimentos que sabemos que virá por conta de The Big Bang Theory, e é ótimo ver como isso é conduzido.

Young Sheldon | Review: 6×14 – A Launch Party and a Whole Human Being

No final, a “caminhada da humilhação” de Sheldon foi “ok” e Linkletter e Sturgis precisam mostrar a ele que uma “derrota” as vezes acontece, e ele tem que levantar a cabeça e ir para o próximo projeto.

Young Sheldon continua tendo um excelente desenvolvimento.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta