This is Us | Review: 6×14 – The Night Before the Wedding

this is us

E This is Us vai para o caminho mais água com açúcar na história de Kevin, mostrando o amor eterno, o crescimento necessário para se estar junto, só que ao fazer isso me desmotivou um pouco com a trama dele, pois poderiam ter ousado um pouquinho só.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

A série resolveu voltar uma noite antes do casamento, para mostrar o que aconteceu entre Kevin, Cassidy, Sophie e a cantora do casório… Mas o que vimos foi só a relação dele com a ex se aprofundando mais, e a memória de Rebecca ajudar a fazê-los ficar ainda mais próximos.

No passado, quando Kevin é criança no jardim, ele pensa em chamar todas as amigas para namorar, mas quando Sophie entra na sala, ele sabe que ela é quem será seu grande amor. Foi fofo ele abrindo a carteira e mostrando o bilhete que entregou para ela quando criança? Foi demais! Só que tudo foi muito conveniente no roteiro.

Lógico que estamos falando de uma série bem novelesca, e This is Us sabe fazer isso de forma emocional, mas esperava que ele e Cassidy tivessem mais intimidade e até preferia os dois juntos, por conta do que viveram mais recentemente, e até um novo amor surgindo com a cantora seria legal…

This is Us acaba entrando no momento atual de Kevin e Sophie, reaproximando os dois, e os fazendo entender o motivo de se amarem, mas ela teme que ele repita os erros de sempre, mas ele tenta reforçar que mudou, que está muito mais maduro e responsável, e é aí que Rebecca entra, quando comenta que o filho é um idiota, mas que no futuro ele valerá muito a pena, pois ela ainda vê o casal como se tivessem 20 anos.

A condição de Rebecca é muito triste e a forma como série mostra é até meio lúdica, mas poderiam forçar mais a dor das pessoas ao redor ao ver a mãe apagando os momentos deles de sua cabeça. Acredito que o próximo episódio, que será do Miguel, a série será mais dolorosa nesse sentido.

This is Us | Review: 6×13 – The Day of the Wedding

No fim This is Us nos entrega o casal apaixonado e predestinado, mostrando que o tempo cura as feridas, mas deixa ali as cicatrizes para que não esquecemos o que aconteceu, mas que aprendamos com elas. Kevin errou, mas nesse momento onde ele e Sophie estão sozinhos, é bom dar uma nova chance ao amor.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

One Reply to “This is Us | Review: 6×14 – The Night Before the Wedding”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.