This is Us | Review: 6×13 – The Day of the Wedding

this is us

This is Us quer realmente preparar o terreno para um final épico para sua jornada, e este casamento de Kate, que teve menos dela e mais de Rebecca, foi sensacional… Rebecca e suas perdas de memória e a misturada que faz em suas lembranças e até na visão atual, nos deixa realmente inquietos para os próximos episódios.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Kate e Phillip estão prontos para o altar e é delicioso ver a forma como eles se divertem juntos, lógico que ainda não superei o caos que transformaram a relação dela com Toby, mas justificaram muitas coisas, só que neste salto temporal, a forma como ela e Phillip estão é de um carinho muito gostoso.

Os dramas ficaram para cima de Randall, para variar, que está tendo que lidar com Miguel e os sentimentos dele quanto as mudanças que Rebecca vem passando, e será muito interessante ver tudo isso em um episódio, e olha, estão nos devendo um detalhamento sobre Miguel, sua família e suas emoções.

Kevin está tendo maior dor de cabeça, pois Rebecca olha para ele e só enxerga o marido, Jack, e tantas coisas acontecendo, estão tirando o irmão mais velho de si, o que o faz ter tido uma noitada com uma pessoa misteriosa…

Fato é que Rebecca está envelhecendo, sua mente está ficando mais confusa com o passar do tempo, e é gostoso ver ela não aceitando mudanças, e no passado a gente acaba descobrindo o motivo de Jack ter feito o bigode, e como Rebecca lida com um corte de cabelo que quis, igual ao da Princesa Diana, que não deu muito certo.

O medo de Rebecca não conseguir tocar e cantar no casamento acaba criando muita tensão, Phillip e Kate fazem piadas que os confortam de alguma maneira, mas Randall fica muito preocupado e isso acaba gerando pequenos conflitos com Miguel.

this is us

Agora, lógico que tivemos momentos hilários, e todos foram com Madison e Beth… As duas tentando descobrir com quem Kevin passou a noite, e ficando intrigada com cada momento que ele conversa com alguma mulher, foi surreal.

Mas fica evidente que This is Us está planejando manter mistério sobre com quem ele passará o seu futuro… Aqui temos as opções de Sophie, Candice e a cantora do casamento, o que seria mais sem sal, e saberemos com quem foi no próximo episódio.

This is Us | Review: 6×12 – KaToby

E mais uma vez um episódio delícia de This is Us, que só nos faz ficar admirando sem ter que ficar criando teorias, pois agora ficamos só na expectativa do que irão nos entregar…

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

One Reply to “This is Us | Review: 6×13 – The Day of the Wedding”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.