The Good Doctor | Review: 6×10 – Quiet and Loud

0
1519
the good doctor

Entrando mais na forma que Shaun precisa das pessoas ao seu redor, The Good Doctor trouxe mais coisas para a relação deles e a gravidez complicada, além de trazer as coisas a uma certa normalidade para Lim.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

92 dias após a descoberta de gravidez de Lea, Shaun passa os dias pesquisando uma forma de salvar ela e o bebê, já que a gravidez é de risco. Ele acaba precisando de Glassman e Lim para a cirurgia, que consiste em fortalecer a parede uterina e assim salvar mãe e filho.

Com a cirurgia feita, as coisas parecem normal, e Shaun fica chato quanto os cuidados com Lea e faz os amigos dela ficar longe, o que torna terrível a solidão, e ele também se isola, assim Wolfe deixa claro que tanto Lea, quanto ele precisam de cuidado, precisam rir um pouco e estar com amigos.

No fim, com uma complicação, a família é salva, e mostra que a companhia dos amigos é importante, mas confiar no amor e no trabalho de especialista, é importante em qualquer lugar.

The Good Doctor
Crédito: ABC

The Good Fight também mostra que Daniel está em uma situação difícil, pois quer Jordan, mas após sua overdose ele precisa ficar em estado de atenção. Espero que abordem bem o problema das drogas, mas que não arrastem Jordan para esse peso, pois ela merece uma trama a sua altura.

Já Morgan começa o tratamento para engravidar, e deixa Park com a pulga atrás da orelha, ainda tenta se aproximar dela, e a convence de que precisa de ter pessoas ao seu lado, de amigos, e até esperei que ele fosse essa pessoa, mas no fim Morgan vai com Glassman até a clínica.

The Good Doctor | Review: 6×09 – Broken or Not

The Good Fight após o seu 100º episódio conseguiu se manter em tramas interessantes e desenvolvimento mais intenso de seus personagens, e está fazendo uma entrega excelente.

Deixe uma resposta