The Good Doctor | Review: 5×11-12 – The Family / Dry Spell

The Good Doctor começa a retomar sua rotina após a saída de Salen e a retirada de suas políticas, mas agora começam a pegar no pé de Andrew, que quer o melhor, mas por sua relação com a antiga administradora, começa a afetar a relação com todos no hospital.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Shaun começa a ter conexões mais sinceras com seus pacientes, e adoro ele dizer que não quer mais isso, por fazê-lo se sentir estranho. Ao mesmo tempo, ele começa a descobrir coisas sobre os desejos e vontades de Lea ao pegá-la se tocando na cama, em um momento hilário. Gosto da série trazer elementos que evoluem os dois na série.

Gostei de ver Morgan se dedicando para trazer mais ideias e com medo de que Andrew pudesse fechar a clínica e com isso ela se oferece para ajudar Glassman, oferecendo telemedicina e outros serviços que poderiam baratear o custo do setor. A forma como Andrew se posicionou para fechar o lugar, realocando todos sem conversar, foi bem negativo para ele.

the good doctor

É a partir disso que as pessoas começam a procurar Glassman para ele intermediar todas as questões, até mesmo as mais básicas, pois ninguém quer se aproximar de Andrew. A conversa dos dois e ele descobrindo isso poderia ter sido tratado de outra forma, mas no fim vemos o presidente voltando a ficar bem com sua equipe.

Gostei dos casos, como o da mulher que chega doente e esconde do marido que está ilegal no país e está com câncer, ou a da virgem que não quer fazer uma cirurgia sem antes perder sua virgindade. A conexão de Shaun com a paciente que acredita ter quase matado os pais e como ele conta para ela sobre como seu irmão morreu, foi bem legal também.

Agora espero que desenvolvam mais Jackson e gostei de ver Wolfe flertando com um enfermeiro.

The Good Doctor | Review: 5×08-09-10 – Rebellion / Yippee Ki-Yay / Cheat Day

The Good Doctor volta a tratar dos dramas e dá uma afastada dos problemas políticos empresarias do hospital, mas espero que voltem, pois Salen deixou claro que Andrew irá ver o que acontecerá com eles.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.