The Flash | Review: 9×07 – Wildest Dreams

0
339
the flash
Crédito: The CW

The Flash trouxe de volta a encantadora Nia Nal, ou melhor, a Sonhadora. O retorno da personagem de Supergirl foi pontual e trouxe uma evolução para Iris e também um desfecho para Nia, com direito a expandir seus poderes.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Nia é a primeira heroína trans do Arrowverse, e todo o seu plano de fundo foi explorado e foi uma delícia acompanhar a evolução da personagem interpretada pela atriz Nicole Maines. A personagem está em busca agora de evoluir seus poderes e para isso ela entra no Reino dos Sonhos, mas acaba prevendo a morte de Iris, o que a faz ir até Central City.

Este episódio foi todo focado no fato de Iris estar se sentindo presa a um futuro que ela já sabe e como isso a torna “previsível”, mas foi legalzinha a forma como The Flash acabou trazendo também que mesmo com alguns acontecimentos já conhecidos, ela lutou para chegar até ali, e tudo o que vem são frutos das coisas que ela irá conquistar, mas que precisa desapegar dos “presságios”. O livre arbítrio dela parece desfeito, mas ela pode fazer tudo do jeito que ela quiser até onde for acontecer.

Foi legal vê-la com Nia, as duas formaram uma ótima dupla pulando entre os sonhos de Iris e mostrando a força dela em se adaptar em qualquer coisa que queira fazer. Só que enquanto isso, elas poderiam morrer se não voltassem para os seus corpos, e tudo por não entenderem o que está acontecendo.

No final Nia acaba encontrando a primeira portadora do dom de ir no Reino dos Sonhos e consegue entender o que precisa fazer para evoluir, e se aceitar é ainda mais um passo.

Enquanto tudo isso acontece, o que acaba acontecendo é The Flash focar nos sentimentos de Mark por Khione, e aos poucos ele vai desapegando de Frost/Nevasca e tentando se aproximar dela, mas é só erro atrás de erro. No fim ela acaba mostrando que tem muito a aprender sobre seus poderes, uma vez que ela congela a mesa inteira só estando triste.

The Flash | Review: 9×06 – The Good, The Bad, And The Lucky

E vamos caminhando para os momentos finais…

Deixe uma resposta