The Flash | Review: 8×19-20 – Negative

E chegamos ao momento de encerrar as tramas da 8ª temporada de The Flash, e em dois episódios o que temos é mais repeteco das lutas do velocista, e o retorno sem sal de Eobard Thawne, o Flash Reverso, mesmo com uma de suas versões da linha do tempo tendo tido uma “redenção”.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

A luta principal da primeira parte, o episódio 8×19, é entre Barry e as versões negativas das forças da natureza, como Deon, e o que eles querem é um novo avatar poderoso para a força da velocidade negativa, e esta pessoa é Thawne, e ele é morto no corpo de Harry, para no fim do episódio, após uma decisão de Barry, ele ser restaurado no corpo de Harry.

E é isso, a série novamente coloca eles em foco e a luta dos velocistas fica cada vez mais acirrada, e com os personagens querendo que Barry continue sendo ele mesmo e não mate o velocista, mas a força negativa é destruída após Iris usar a pedra do tempo de Damien Dhark.

É tanta confusão e The Flash ainda consegue colocar Cecile com seu poder ao extremo, e adquirindo cada vez mais força, adquirindo agora o poder de telecinese, mesmo após devolver os poderes das vilãs.

O que temos é no fim a luta de Barry contra a força negativa se encerrando, ao menos temporariamente, como vemos um item energizar no futuro. Mas é Caitlin que terá problemas, pois Mark e ela estão tentando ressuscitar Nevasca, só que quem sai da câmara que deveria lhe trazer de volta é alguém diferente, e espero que com um visual mais interessante, e que deixe Danielle Panabaker um pouco melhorzinha em sua atuação.

The Flash | Review: 8×18 – The Man in the Yellow Tie

Com uma temporada arrastada, e que não mostrou muito a que veio, a não ser mostrar como Barry moveria mundos e fundos para salvar Iris, enquanto seus amigos que lutem com os seus problemas, The Flash caminha para uma 9ª temporada, que parece ser a última e só espero que mantenham algo interessante para se acompanhar.

*Crédito da Imagem em Destaque: The CW / Warner Channel

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário