The Flash | Review: 8×07 – Lockdown

E seguimos vendo as consequências da ida de Nora e Bart ao passado em The Flash, mas olha, as tramas não tem empolgado, e está em um looping há um bom tempo, só que na 8ª temporada é meio entediante acompanhar as mesmas…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Toda a trama de Barry no CCPD ao lado de Kramer foi sem sal, pois por mais que tenhamos o retorno de um bom vilão, caso do Goldface, a trama serviu apenas para a nova capitã da polícia confie em Barry, e por consequência em Flash. No fim, ao prender Goldface, Flash mostra sua identidade secreta e ainda promete ajudá-la a controlar os seus poderes.

O drama amoroso de Caitlin e Nevasca é que fica sempre na mesma. Nevasca está se jogando na relação com Mark, e Caitlin está preocupada em como eles estão as vezes até se colocando em risco, tudo para nós percebermos que ela está com medo de se jogar em outra relação, ainda pensando em Ronnie, o antigo Nuclear e seu noivo. Mark ainda lhe dá vários conselhos para ela se conectar a Marcus sem se julgar e realmente se entregar na relação.

Á única coisa que está sendo desenhada, mas já está lenta, pois não sabemos o caminho a seguir, é o fato dos objetos da casa de Joe que tem conexão com Iris, estão sumindo, e ela não está entendendo nada. Agora, quero mais detalhes da cena dela com os olhos verdes brilhantes e parecendo sair matéria negra deles.

The Flash | Review: 8×06 – Impulsive Excessive Disorder

The Flash foi renovada para uma 9ª temporada, mas realmente espero que dê uma sacudida em suas tramas, pois não sei se terei vontade de voltar a acompanhar Barry e sua turma, pois até Legends of Tomorrow, que é mais canastrona, se renova e ainda nos traz momentos bizarros, mas divertidos.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.