The Flash | Review: 8×06 – Impulsive Excessive Disorder

E The Flash retorna de seu hiato depois de nos apresentar o pequeno crossover Armageddon, e posso dizer que foi um retorno bem sem sal, mesmo com a aparição de Nora e Bart, que acabam estragando a timeline. E sim, a timeline vem para confundir e se desfazer, mais uma vez para variar…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Depois de voltarem para o futuro felizes por terem ajudado Flash e o time a destruir o Godspeed, Nora e Bart descobrem que alteraram a timeline e Jay está vivo, mas ele não se casou com Joan, e por conta disso eles resolvem voltar no tempo e entender o que eles mexeram que atrapalhou tudo isso.

O problema é que eles voltam demais e acabam mexendo em tudo, pois o pessoal do Royal Flush acabam ouvindo que são meta-humanos, e são criados antes mesmo de Bart acordar em 2013. A questão é que Bart é “impulsivo” e age sem pensar no que pode fazer com a timeline, e acabamos vendo ele ajudar Thawne a se aproximar de Joe, e por consequência de Iris.

A trama do episódio é muito simples, faz modificações na timeline, mas correm para resolver as que dariam maiores problemas, mas acabam deixando um rastro que pode colocar em jogo a própria existência, e eles precisam corrigir antes dela se fixar na linha do tempo. Tanto que vemos o pente de Iris sumir e isso após o casamento dela com Barry, e tudo indica que seja por sua relação com Thawne.

Bart ainda encontra um par romântico para si, a inteligente Avery, que também é uma velocista nos quadrinhos. A relação dos dois é bem interessante, e acho que a única parte que realmente gostei do episódio.

The Flash | Review: 8×05 – Armageddon, Part 5

Agora é esperar que The Flash entregue tramas interessantes, pois 8 temporadas já está cansando a série, e Armageddon foi um limite que quase me fez desistir da série.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.