Notícias Séries & TV 

Teaser do episódio 1×04 de WandaVision mostra cenas fora de Westview

O quarto episódio de WandaVision chega na próxima sexta-feira, 29 e sem liberação antecipada para a imprensa, todos estamos no mesmo barco na esperado que vem por aí.

E o teaser do quarto episódio mostra cenas fora de Westview. Confira:

Conheça os personagens de WandaVision, a nova série do MCU para o Disney+

No teaser vemos vemos o personagem do ator Randall Park, o agente do FBI Jimmy Woo que corre para o certo da tela no meio do campo aberto que vimos no final do episódio 3.

A única diferença que na cena do teaser está de dia, e no final do episódio 3, Geraldine, que sabemos ser Mônica Rambeau (Teyonah Parris), retornou para a nossa realidade durante a noite.

4 coisas (com spoilers) encontradas no episódio 1×03 de WandaVision

O que esperar do episódio 4 então? Primeiro mais respostas do que está acontecendo claro, e também flashbacks para ajudarem a contar o que aconteceu com a personagem de Parris durante esse tempo todo que ela esteve em Westview. Ela estava ajudando Wanda? Ela estava contra a Wanda? Sabemos que provavelmente a estética do episódio deverá se passar nos anos 80, mas será que os roteiristas vão mesclar os aspectos de sitcom da época como o que acontece do lado de fora? Ou o episódio se passará inteiramente fora de Westview e não mostrará Wanda e Visão?

No final do teaser vemos também algum tipo de avião, ou helicóptero, entrando dentro de uma nuvem vermelha. Será que é o mesmo helicóptero que Wanda achou (em miniatura) no episódio 2? Seria essa a forma como Geraldine (Monica), e a S.W.O.R.D. encontraram para entrar no lugar? Quem sabe a organização não tenha usado as partículas pym, vistas em Homem Formiga, para diminuir o objeto? Até mesmo pelo fato que a primeira vez que vimos Jimmy Woo tenha sido primeiro no longa do Vingador, não é mesmo?

O que vocês esperam do episódio?

WandaVision exibe seus episódios todas as sextas no Disney+.

Postagens relacionadas