Sydney Sweeney negocia participação no longa da Madame Web com Dakota Johnson

Novidades para o longa em desenvolvimento na Sony Pictures sobre a personagem da Madame Teia.

A atriz Sydney Sweeney (da série Euphoria) negocia participação no longa ao lado de Dakota Johnson. Segundo informações, detalhes do personagem que a atriz interpretará não foram anunciados.

a diretora S.J. Clarkson cuidará do projeto com roteiro da dupla Matt Sazama e Burk Sharpless.

SONY PICTURES DESEVOLVE FILME FOCADO NA MADAME TEIA PARA O UNIVERSO DO HOMEM-ARANHA!

A personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do Homem-Aranha na década de 80, na edição The Amazing Spider-Man #210 e foi criada pela dupla Denny O’Neil e John Romita Jr.

SONY PICTURES COMEÇA A MOLDAR SEU UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DE PERSONAGENS DA MARVEL; CONFIRA DETALHES!

Nas histórias a personagem é conhecida como Cassandra Webb, uma senhora com problemas de visão que tem dificuldade para se movimentar e até mesmo respirar. Ao se conectar num sistema mecânico de suporte vital que parece uma teia de aranha ela usa suas habilidades para ajudar o Aranha no combate ao crime.

Um filme sobre a personagem pode ser a chance da Sony abrir caminhos para introduzir novos vilões do Universo do Aranha nas telonas, como o Duende Macabro e o Fanático.

O longa pode introduzir ainda a Mulher-Aranha. Outra informação importante é que a personagem tem a habilidade de conectar todos os personagens do Aranha em diversos multi-universos assim podem abrir as portar para um universo compartilhado nos cinemas só com o Homem-Aranha.

Sem previsão de estreia.

2 Replies to “Sydney Sweeney negocia participação no longa da Madame Web com Dakota Johnson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.