Superman & Lois | Review: 2×15 – Waiting for Superman [Season Finale]

Infelizmente Superman & Lois não soube encerrar sua temporada, entregando um desfecho sem sal e que também, ao fazer a participação de John Diggle, deixa claro que a série quer distanciar completamente do Arrowverso. Ally poderia ter sido melhor usada nos momentos finais, mas não foi bem assim…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

A corrida contra o tempo foi legal, mas infelizmente poderiam ter usado melhor diversos momentos, como a presença das duas Lois para ensinar mais para as famílias onde estão errando, mas tudo só serviu para falar que tudo é difícil, Ally queria mais poderes e que Lucy foi enganada todos estes anos. Não teve nada realmente de risco…

Clark voltou com seus poderes depois de se sobrecarregar e com isso evitar o pior, enquanto Natalie conseguiu salvar Henry do vácuo temporal, em um momento até que bonito entre os dois, onde ela ficou lembrando da perda de sua mãe.

Crédito: Warner Bros TV / HBO Max / The CW

Jonathan não mostrou quase nada, esperava que ele fosse descobrir poderes, mas acho que deve ganhar uma armadura, enquanto Jordan agora está exposto para Sophie. Essa exposição dos Kent para Lana e sua família, também espero que renda alguma coisa para eles, e amei a forma como Chrissy reagiu ao saber a verdade.

Para muitos as coisas voltaram ao normal, e sem Ally do lado do mundo Bizarro, não sei como eles irão sobreviver do lado de lá, deste lado da dimensão, as duas estarão presas no DEO, e Tal-Rho indo ficar de vez por lá, ja que sua contraparte morreu, foi um fim interessante para ele, que terá uma segunda chance, em um mundo sem a sombra do irmão ou os desejos do pai.

A presença de Diggle no final, mostrando que aquela não era a Terra onde aconteceu todos os problemas do Arrowverse, e tendo somente Clark e agora Aço e sua filha como heróis, traz mais dramas para Henry, que terá que entender a motivação de Bruno Mannheim em matá-lo nessa Terra.

Crédito: Warner Bros TV / HBO Max / The CW

Superman & Lois | Review: 2×13-14 – All Is Lost / Worlds War Bizarre

Superman & Lois limpa as coisas do Arrowverso, cria um novo universo mais enxuto para si e assim abre novas possibilidades, mas até onde isso será interessante para os fãs? Será que agora teremos um Batman e uma Mulher Maravilha nessa Terra? Ou a série será só mesmo sobre o “último” filho de krypton?

*Crédito da Imagem em Destaque: The CW/HBO Max

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário