Superman & Lois | Review: 2×13-14 – All Is Lost / Worlds War Bizarre

superman & lois

E nos últimos passos da temporada, Superman & Lois continua entregando dramas interessante no meio da insanidade dos planos de Ally. Clark está muito bem desenvolvido e amamos este Superman, e Lana começa a ter um peso que fica sensacional com a incrível Lois de Elizabeth Tulloch.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Em “All Is Lost” o foco é no envolvimento de Lucy e Ally, como se conheceram e o que a levou a entrar na seita dessa mulher. Ela se afastando de todos, começando a desconfiar de tudo, só piora as coisas, e ela só volta a si quando vê do que Ally é capaz ao tentar matar seu pai e Clark, e quase conseguir.

Clark e Jordan começam a intensificar o treinamento do garoto, o que reforça o sentimento de exclusão de Jonathan, mas ambos começam a ver uma forma de ajudar sem os poderes e Natalie é importante por conta da sua capacidade de fazer uma armadura, e é essa armadura quem salva Clark, ao chegarem de surpresa e atacarem Ally. Sua descarga de energia é quem faz oc oração de Clark bater novamente.

Ao chegarmos em “Worlds War Bizarre” a guerra é iminente, e Ally começa a juntar as duas dimensões, fazendo termos dois Sol no céu. E John vai tentar impedir ao entrar no buraco dimensional, mas acaba perdido no espaço, e todos acham que ele morreu, o que faz Natalie ir ficar com Lois, que era sua mãe em sua Terra.

Clark de volta sem poderes, pois suas células foram sugadas, foi interessante e já espero ver o que Tal-Roh fez ao desaparecer com o amuleto estraçalhado. Chrissy e Lois resolvem contar a verdade para Lana e quando ela está na frente da cidade explicando o que está rolando, é Clark, de Superman e sem poderes, quem a ajuda a ter mais credibilidade.

A questão agora é correr contra o tempo, uma vez que aqueles que não existem nas duas dimensões, deverão morrer, pois não há como unificar os dois corpos, caso de Sophie, Sarah, Tal-Rho e até o próprio Clark, já que ele o irmão estão morto no mundo Bizarro.

Muita coisa a ser resolvida no último episódio, espero que não seja corrido, e temos dramas de Sophie para resolver, já que agora ela sabe a verdade, que Jordan tem poderes e mais uma vez a salvou, já que Lana-Rho estava disposta a tirar todos de seu caminho para se unificar com a Lana.

Superman & Lois | Review: 2×12 – Lies That Bind

E no aguardo do episódio final, Superman & Lois promete um final instigante e espero que esteja a essa altura da espera, lembrando que Diggle fará uma participação de alguma forma.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

*Crédito da Imagem em Destaque: HBO Max

One Reply to “Superman & Lois | Review: 2×13-14 – All Is Lost / Worlds War Bizarre”

Deixe um comentário