terça-feira, 17 junho, 2025

TOP 5 MAIS LIDAS

Posts relacionados

Reboot da série Baywatch: S.O.S. Malibu sairá em canal americano

Anunciada no ano passado, o reboot da série Baywatch: S.O.S. Malibu encontrou uma casa para chamar de sua. Pelo menos lá nos EUA.

A produtora Fremantle e Fox Entertainment, do canal americano FOX, anunciaram hoje (4) a intenção de produzirem o novo seriado.

Reboot da série Baywatch: S.O.S. Malibu em desenvolvimento em produtora

Outra novidade anunciada é que Lara Olsen (Spinning Out) vai atuar como showrunner do projeto. Michael Berk, Douglas Schwartz e Gregory J. Bonann que trabalharam no seriado original também vão atuar na produção da nova versão.

A sinopse do novo Baywatch também foi revelada. “Resgates ousados no oceano, praias imaculadas e os icônicos trajes de banho vermelhos estão de volta, juntamente com toda uma nova geração de salva-vidas de Baywatch, que lidam com vidas pessoais complicadas e confusas nesse reboot cheio de ação que demonstra que existe a família em que você nasce e a família que você encontra.” afirma a sinopse da nova atração.

Detalhes de onde a série vai se passar nos mercados internacionais, fora dos EUA, não foram anunciados.

Sem previsão de estreia.

Try Apple TV
Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Deixe uma resposta

Últimas Notícias