WarnerDiscovery anuncia números atualizados de suas plataformas de streaming

Na primeira reunião de investidores como uma empresa só, a Warner Bros Discovery anunciou hoje (4) novidades das plataformas de streaming.

No meio do caos relacionado com o engavetamento de Batgirl, e outros títulos, a empresa anunciou que as plataformas HBO Max e discovery+ tem, somadas, em todo o mundo, 92,1 milhões de usuários.

No final de março, a HBO Max tinha reportado números de  76,8 milhões de usuários. (Leia mais aqui)


Os dados são do período Q2 2022 (meses Abril, Maio e Junho).

As plataformas viram um aumento de 1, 7 milhões de assinantes em todo o mundo.

“Nós tivemos quatro meses de muito trabalho e produtivo desde do lançamento da Warner Bros. Discovery e temos uma maior convicção do nunca que temos uma grande oportunidade pela frente. Nós temos a mais poderosa máquina criativa e uma gama de conteúdo próprio gigante no mundo, conforme destacado pelas nossas 193 indicações ao Emmy nos fazendo líderes do mercado, e que pretendemos maximizar o valor desse conteúdo por meio de uma ampla modelo de distribuição que inclui cinema, streaming, TV à cabo, free-to-air, jogos, consumidor
produtos e experiências, e muito mais, em todo o mundo”
, afirmou David Zaslav, President & CEO da empresa.

Os destaques no período ficam com as atrações indicadas ao Emmy como A Escada, Irma Vep, Barry, e os segundos anos de The Flight Attendant e Hacks. A Warner Bros TV recebeu 44 indicações ao Emmy, e combinados, HBO e HBO Max tiveram mais de 140 indicações.

Deixe um comentário