O casal Warren está de volta! O novo filme da franquia Invocação do Mal vai colocar Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) em um novo caso, que terá a ajuda ainda da filha adolescente deles Judy, e terem que lidar com a família Smurl.
Quarto filme da franquia Invocação do Mal ganha data de estreia
The Conjuring: Last Rites (Ainda sem título nacional confirmado) vai chegar nos cinemas em Setembro e promete ser o último filme da franquia principal de terror.
Pouco se sabe do projeto. O que foi anunciado é que Michael Chavez comandará o filme e David Leslie Johnson-McGoldrick cuidou do roteiro.
Mas com a divulgação das primeiras imagens conseguimos descobrir um pouco o que esperar do projeto.
O novo filme vai se passar em 1986, cinco anos após os eventos de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, lançado em 2021. Os Warrens se aposentaram do seu negócio de exorcistas, muito por conta do ataque cardíaco de Ed, sofrido durante os acontecimentos demoníacos do terceiro filme.
A publicação afirma que o casal ainda faz parte do circuito universitário, onde se apresentam e fazem palestras em várias universidades mas até mesmo essas oportunidades estão ficando mais escassas.
Mas é que claro que novos eventos os forçam a voltar à ativa uma última vez: o caso da assombração da família Smurl.
O longa vai apresentar o casal Janet e Jack Smurl que nos anos 70 foram viverem com a família em West Pittston, Pensilvânia. Os dois, as filhas e os pais de Jack, segundo o EW, “alegaram ter experimentado ocorrências sobrenaturais que iam desde odores para vozes estranhas até molestamentos por fantasmas.”
Eles participaram de muitos programas de TV na época, o que levou o caso a ser bastante comentado, onde inclusive foram acusados de mentiras para ganharem fama.
No elenco temos Rebecca Calder, Elliot Cowan, Kíla Lord Casside, Beau Gadsdon, Tilly Walker, Molly Cartwright, Peter Wight e também Kate Fahy.
The Conjuring: Last Rites chega em 4 de setembro nos cinemas nacionais pela Warner Bros.