Notícias Séries & TV 

Personagem de Sarah Paulson dá conselhos em novo teaser Impeachment: American Crime Story

O canal FX liberou um novo teaser da próxima temporada de American Crime Story que será focada no Impeachment do ex-Presidente Bill Clinton.

No vídeo vemos duas personagens nos corredores da Casa Branca. Se trata de Sarah Paulson com Linda Tripp, uma funcionária do Departamento de Defesa dos EUA que gravou secretamente reuniões que Monica Lewinsky (Beanie Feldstein) teve com o então Presidente americano da época Bill Clinton (Clive Owen) que foi acusado de assédio.

Depois que a amiga confidenciou o caso, Tripp a convenceu a manter um vestido azul manchado depois de um encontro com o político.

Completam o elenco ainda Annaleigh Ashford como Paula Jones; Cobie Smulders (que entrou no lugar de Betty Gilpin no elenco) será a formada de opinião e autora de livros Ann Coulter; Billy Eichner será o jornalista Matt Drudge e Edie Falco será Hillary Clinton.

A produção será baseada no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, escrito por Jeffrey Toobin.

Impeachment: American Crime Story chega em 7 de setembro.