Notícias Séries & TV 

Novidades para a transmissão do Emmy 2020; Kimmel apresentará cerimônia sozinho no palco

Novidades para a transmissão do Emmy 2020!

Os produtores em entrevista para a revista Variety anunciaram hoje (24) novos detalhes para o evento que acontece no próximo mês.

Primeiro o anfitrião Jimmy Kimmel vai apresentar o programa do palco do Staples Center, uma arena na cidade de Los Angeles, sozinho, sem audiência e plateia. Assim, na edição desse ano, como esperado, não teremos o tradicional tapete vermelho.

Reginald Hudlin um dos organizadores afirma “temos muitos desafios para fazer um programa ao vivo nesse ambiente de coronavírus. Mas nós não estamos correndo dos problemas e sim abraçando eles.”

Ele comenta “os membros da produção irão trabalhar seguros através de protocolos de saúde e vão manter a distância apropriada uns dos outros.”

Emmy 2020 será feito de forma virtual; confira como acontecerá

Ele afirma “já que os indicados não estarão aqui teremos muitos cabos de conexões pois vamos levar as câmeras para onde eles estiverem”.

A ideia é ter um operador de câmera no local escolhido pelos indicados. Para os programas, um dos produtores indicados será escolhido como o responsável pela aquela série. A equipe de produção irá até a casa da pessoa e preparar todo o equipamento. E algum dos casos dependendo da opção o indicado pode controlar os equipamentos ele mesmo ou alguém da família.

A meta é fazer tudo de forma profissional, afirma a publicação. A organização quer evitar chamadas de vídeo pelo celular, ou pelo computador. Tudo será feito com câmeras profissionais.

“Nós não estamos tentando fazer o Zoomies, e sim o Emmys” afirma Ian Stewart o presidente da empresa responsável pela transmissão.

CONFIRA OS INDICADOS AO EMMY 2020!

O prêmio que está com dada marcada para acontecer em 20 de Setembro de 2020 com transmissão na ABC lá nos EUA.

SURPRESAS E ESNOBADAS NA LISTA DO EMMY 2020!

No Brasil, a TNT é responsável pela transmissão do Emmy país.

Postagens relacionadas