Emmy 2020Notícias Séries & TV 

Emmy 2020 será feito de forma virtual; confira como acontecerá

Depois de anunciarem a lista dos indicados ao Emmy ontem, uma carta foi enviada para todos os indicados nas categorias principais na qual afirma que a edição de 2020 será feita de forma virtual (via Variety).

Emmy 2020, o ano das múltiplas indicações e do aumento da diversidade

“Como você provavelmente já adivinhou, nós não vamos pedir para vocês irem até o Microsoft Theatre no centro de LA no dia 20 de setembro” afirma a carta traduzida pela equipe do ArrobaNerd.

“Este ano, ainda teremos a maior festa da indústria da TV… mas nós vamos até você” continua a carta.

Surpresas e esnobadas na lista do Emmy 2020!

“Nós montamos um time de ponta com técnicos, produtores, e escritores para trabalhar com Jimmy Kimmel, você e seu time, para termos certeza que poderemos filmar você (seus entes queridos, e qualquer um que você escolha) em sua casa, ou em qualquer local de sua escolha. Nós vamos deixar você fabuloso – nós teremos tecnologia de ponta que nos permite utilizar boas câmeras e luz e estamos empolgados para trabalhar juntos para produzir esses momentos seus únicos em tela”.

Confira os indicados ao Emmy 2020!

A carta afirma também “não podemos ignorar as circunstâncias e, além de NÃO podermos nos reunir em um só lugar, também reconhecemos que nosso mundo está passando por um momento desafiador de várias maneiras.”

Os produtores do evento ainda analisam outros detalhes específicos e importantes, como quais categorias serão exibidas ao vivo, e se os vencedores serão informados com antecedência da vitória para poderem se prepararem.

Maiores detalhes serão anunciados nas próximas semanas.

O prêmio que está com dada marcada para acontecer em 20 de Setembro de 2020 com transmissão na ABC lá nos EUA.

No Brasil, a TNT é responsável pela transmissão do Emmy país.

Postagens relacionadas